A linha Puro Cuidado é
dermatologicamente testada e alia maciez e perfume suave. A novidade também é
indicada para pessoas com pele sensível
Líder de mercado e expert em cuidado
com as roupas, Comfort apresenta a Linha
Puro Cuidado. Especialmente desenvolvida para as peles mais sensíveis, a
novidade possui uma fórmula delicada que alia a imbatível maciez de Comfort a
um perfume suave. Comfort Puro Cuidado
foi submetido a quatro rigorosos testes dermatológicos que asseguram o uso em
roupas de bebês e de pessoas com peles sensíveis.
“Trazer
Comfort Puro Cuidado para o mercado nacional é ampliar a oferta da marca para o
universo de perfumes suaves, além de oferecer um produto específico para as
mães usarem nas roupas de seus bebês”, afirma Diego Colicchio, diretor de
marketing da linha de amaciantes da Unilever. “Existem muitos mitos sobre o uso
de amaciante nas roupas de bebês ou de pessoas com peles sensíveis, queremos
quebrar esta barreira, trazendo um produto específico para estes consumidores”,
finaliza.
Estudos
apontam que um bebê pode virar cerca de dez vezes em uma hora quando está
dormindo. Para garantir que as roupas, inclusive de cama, não provoquem atrito
em contato com a pele sensível dele, é necessário que os tecidos sejam bem
cuidados. Por isso, Comfort Puro Cuidado
foi especialmente desenvolvido para proporcionar maciez e perfume na medida
certa para as peles mais sensíveis.
Mercado em ascensão
Sucesso
em diversos países, sendo líder, por exemplo, no Reino Unido, onde o mercado de
peles sensíveis movimentou mais de 300 milhões de reais em 2014, Comfort Puro Cuidado é a aposta da
marca em um segmento pouco explorado no Brasil e com grande potencial de
crescimento. Além do bom desempenho fora do país, a empresa identificou que
mais de um terço dos consumidores brasileiros vê relevância em ter como opção
um amaciante específico para peles sensíveis.
“A estratégia de negócios da marca é fomentar
a categoria, que ainda possui baixa penetração quando comparada
a outros países. No mundo, o segmento de peles sensíveis já representa 10% do
mercado. Nos países em que está presente, Comfort Puro Cuidado responde por até
30% do volume de vendas da marca”, explica Colicchio. “Há um espaço enorme de
desenvolvimento de mercado que a Unilever, como líder e expert na categoria, ajudará a construir”, finaliza.
O
lançamento da marca Comfort está disponível em dois formatos: Comfort Puro
Cuidado Tradicional (2 litros) e Comfort Puro Cuidado Concentrado (500ml). A Linha Puro Cuidado está disponível nos
principais pontos de venda do Brasil. Para saber mais sobre este lançamento e a
linha Comfort, acesse www.comfort.com.br ou www.facebook.com.br/mundodecomfort.
Nenhum comentário:
Postar um comentário