Produto amplia a oferta de conteúdos de entretenimento e educação com a marca PlayKids
O PlayKids, principal parceiro digital dos pais no desenvolvimento, entretenimento e educação infantil, lança hoje (19) uma novidade que vai encantar as crianças de 5 a 10 anos: o PlayKids Fly.
O novo produto consolida a marca PlayKids como centro de aplicativos para crianças, já que, recentemente, também anunciou o PlayKids Talk (ferramenta de bate-papo instantâneo que permite a comunicação entre familiares e crianças de forma divertida e segura) e em breve anunciará outras novidades. Com o Fly, o PlayKids passa a oferecer seu conceito de plataforma altamente segura de educação e entretenimento para crianças de todas as idades - até a chegada do app, apenas crianças de até 5 anos eram contempladas.
No PlayKids Fly, as crianças podem conferir mais de 200 desenhos animados produzidos pelos principais estúdios do mundo, como “Ben 10”, “Hora de Aventura”, “Chowder”, “Dexter”, “Meninas Super Poderosas” e “Mansão Foster”. Além disso, também fazem parte do app outros títulos queridos pela garotada, como “Bob Esponja”, “Nutri Ventures”, “Om Nom Stories”, “Meu AmigãoZão”, “Beet Party”, “Morph”, “Shaun the Sheep” e “Pocoyo Disco”.
O conteúdo, que logo mais será ampliado com atividades interativas e livros, é cuidadosamente selecionado para a garotada e conta com a mesma qualidade ofertada pelo PlayKids, o aplicativo infantil número um do mundo. No Fly, 'quem' convida as crianças para uma divertida viagem é um balão - do qual as crianças passam a ser passageiras ao inserirem suas fotos durante o cadastro - tudo com a ajuda de um adulto.
Para Kimi Navai, gerente de conteúdo do PlayKids, o lançamento do novo app expande aprendizado e diversão para crianças de 5 a 10 anos. “O PlayKids Fly é uma nova etapa dos nossos produtos e nos enche de orgulho, pois estamos permanentemente buscando a criação de conteúdo de qualidade. Este novo app apresenta maior variedade de atividades, episódios mais longos e mais dinâmicos para atender às preferências das crianças que já são um pouco maiores, que já estão acima da faixa etária que priorizamos no app PlayKids, focado em crianças mais novas. Além disso, em breve adicionaremos badges que poderão ser colecionados pelas crianças conforme elas interagem com o app.”, comenta.
O PlayKids Fly foi desenvolvido pelo grupo brasileiro Movile, que realizou uma série de entrevistas com pais e crianças de mais de 5 anos de idade para entender ainda mais as preferências e hábitos do novo público. Por enquanto, a novidade está disponível apenas para aparelhos com sistema iOS, mas em breve também poderá ser apreciada por usuários do Android.
No ano passado, o app PlayKids foi premiado globalmente como O Melhor de 2014, Kid Safe Certified e The Best Mobile App Awards 2014. Desde seu lançamento, em 2013, o aplicativo já conquistou cerca de 13 milhões de famílias, em mais 100 países, e exibiu mais de um bilhão de episódios - em oito idiomas - de parceiros como Dreamworks, Entertainment One, a HIT Entertainment, The Jim Henson Company, PBS e Viacom.
No ano passado, o app PlayKids foi premiado globalmente como O Melhor de 2014, Kid Safe Certified e The Best Mobile App Awards 2014. Desde seu lançamento, em 2013, o aplicativo já conquistou cerca de 13 milhões de famílias, em mais 100 países, e exibiu mais de um bilhão de episódios - em oito idiomas - de parceiros como Dreamworks, Entertainment One, a HIT Entertainment, The Jim Henson Company, PBS e Viacom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário