A fabricante brasileira de chocolates Garoto anuncia uma novidade em seu portfólio: Baton, marca de chocolates infantis líder em vendas e distribuição no Brasil, ganha a versão Creme Morango, combinando o tradicional chocolate ao leite com dois ingredientes valorizados pelas mães e apreciados pelas crianças: leite e morango.
Trata-se de um lançamento pioneiro no mercado, com diferencial devido à adição da fruta. Ao degustar o produto é possível sentir os pedacinhos de morango: serão utilizadas mais de 100 toneladas desse ingrediente anualmente na produção dessa variedade.
O lançamento possui mais leite em sua formulação quando comparado à versão tradicional de Baton Ao Leite e mantém a porção de 16g, ideal para o consumo das crianças.
Baton Creme Morango vem para incrementar a linha, que já possui os tradicionais Baton Chocolate ao Leite e Baton Branco, e também o Baton Creme com recheio ao leite. Assim como os outros produtos da marca, Baton Creme Morango traz uma identidade visual especial: “O” da palavra Baton desenhado de forma a demonstrar o recheio e o envoltório em rosa, cor fortemente associada com leite acrescido de morango, para facilitar a identificação e diferenciação pelos consumidores nos pontos de venda.
A novidade estará disponível no mercado brasileiro a partir de agosto. O lançamento também poderá ser encontrado em caixa de 64g com quatro unidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário