Nova fórmula de Fofo tem tecnologia moderna e o tradicional perfume e maciez

A FOFO sempre surpreendendo.... sabe o que me lembra quando vejo os produtos da FOFO no mercado? Minha infancia!!!! Adoro esse ursinho da FOFO!!!!

Fofo, marca de amaciantes da Unilever, anuncia a sua nova fórmula com tecnologia mais moderna que dissolve mais fácil na água e penetra mais facilmente nas fibras dos tecidos. A companhia tem o compromisso de inovar constantemente, desenvolvendo produtos cada vez melhores para os consumidores, por isso, as fórmulas de Fofo evoluíram mais uma vez.



Além disso, todas as embalagens do portfólio tiverem uma renovação na identidade visual valorizando ainda mais o maior símbolo da marca presente há mais de 30 anos nos lares dos brasileiros: O ursinho fofo, agora com ilustração realista e mais moderna. O logo da marca também foi alterado para trazer mais clareza aos packs.

“A nova fórmula e embalagem é uma celebração de toda a história e tradição de Fofo, que é uma marca muito querida pelos brasileiros. A qualidade dos produtos continua a mesma que todos já conhecem e confiam, e os preços continuam atrativos fazendo de Fofo uma marca tão parceira dos consumidores neste cenário de economia que vivemos”, diz Vanessa Verea, gerente de marketing de Fofo.

Os produtos, com nova fórmula, continuam com o perfume e a maciez que os consumidores já conhecem proporcionando um carinho que dura muito mais. As mudanças de embalagem chegaram aos principais pontos de venda do país ao longo de setembro de 2016.
A marca Fofo conta hoje com 10 produtos em seu portfólio nas versões concentrada com seus refis e também na versão diluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário