Luftal, medicamento indicado para o tratamento dos sintomas causados pelo excesso de gases no aparelho digestivo, como dor ou cólicas no abdômen, estufamento e flatulência, lança nova campanha estrelada pela cantora Ivete Sangalo e o maquiador de celebridades e influenciador digital Renner Souza. Em conjunto, a marca também apresenta novo design de suas embalagens.
Para 2019, Luftal aposta em uma comunicação 360° como parte da estratégia de fortalecimento da marca no mercado. "Como líderes da categoria, nosso maior desafio é educar a população sobre as principais causas e sintomas dos gases e também desmistificar o modo de ação do produto. Luftal oferece uma solução rápida e eficaz para o alívio da dor e do estufamento causados pelos gases, desfazendo os que ainda estão na barriga e evitando flatulência", diz Ana Paula Contart, gerente de Marketing de Luftal.
A campanha, criada pela MullenLowe Brasil, estreia novamente com Ivete Sangalo para abordar os benefícios do produto no alívio dos sintomas causados pelos gases. No filme, Ivete aparece em uma de suas filmagens e se depara com seu maquiador, Renner, sofrendo com a dor e o estufamento, incômodo que o faz pesar a mão na maquiagem em uma das bailarinas pouco antes de produzir a própria Ivete. Com tom educativo e humor leve, Ivete explica todos os benefícios de Luftal. No final, os dois aparecem animados com o resultado. A assinatura reforça a proposta da marca: "Luftal. Resposta rápida contra a dor dos gases"
Nenhum comentário:
Postar um comentário