Cosméticos veganos e naturais são os novos aliados do Espaço Kurma para resgatar a beleza da pele

Acaba de chegar ao Kurma, spa integrado de beleza, saúde e bem-estar, em São Paulo, a nova linha de cosméticos Eco Beauty. Desenvolvidos com ingredientes 100% veganos, livres de conservantes, corantes e fragrâncias, os produtos podem ser usados por gestantes, celíacos, intolerantes à lactose, diabéticos e pacientes em tratamentos oncológicos. 

Com ativos de cristais de oliva, pantenol e vitamina C na composição, os cosméticos têm fortes propriedades de regeneração cutânea, aumento da capacidade imunológica da pele e de defesa contra inflamações e irritações, além de proporcionar rejuvenescimento, hidratação e nutrição para a pele.

“Notamos um aumento na procura por cosméticos veganos e mais naturais. A adesão ao consumo mais consciente tem nos surpreendido, pois as pessoas estão cada vez mais preocupadas com a segurança e a origem dos produtos que consomem”, afirma a esteticista Sueli Szterling, diretora do Espaço Kurma.

“O tratamento composto por 5 produtos diferentes é associado a uma drenagem manual para aumentar o poder de absorção dos ativos. O resultado é uma mudança na textura, no brilho e na cor da pele já na primeira sessão”, explica Sueli. Para um tratamento efetivo, são recomendadas quatro sessões semanais, de 1h de duração, com a utilização de produtos home care.

 

Sobre o Espaço Kurma
O nome Kurma foi inspirado no significado da palavra tartaruga em sânscrito, utilizada para simbolizar solidez, estabilidade, longevidade e determinação. E é essa imagem que o espaço escolheu para representá-lo.  Localizado no Alto de Pinheiros, o Kurma é um Spa completo que oferece mais de 60 opções de serviços voltados aos cuidados com o corpo e mente, além de terapia capilar e manicure. No Espaço Kurma, encontra-se o que há de melhor e mais atual em atividades físicas, tratamentos corporais e faciais, orientação nutricional, promoção da saúde, terapias de relaxamento, estética, beleza e autoconhecimento. Com profissionais altamente capacitados, são realizadas somente terapias e procedimentos seguros, com eficácia comprovada. www.espacokurma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário