Vídeo mostra o poder dos presentes feitos à mão e a força que eles têm para conectar as pessoas
Com o objetivo de resgatar a importância das pessoas expressarem seus sentimentos com valor e originalidade, a Faber-Castell registrou em vídeo todas as emoções de um novo projeto chamado “Presente Perfeito”. Com esta campanha, a marca incentiva os consumidores a criarem à mão seus presentes para o Natal. Com a correria do dia a dia, as pessoas acabam esquecendo o quanto é importante deixar sua marca e sentimentos registrados para alguém especial. Por isso, presentes feitos à mão possuem um valor único e podem durar para sempre.
A campanha está em sintonia com todas as iniciativas da companhia que ressaltam o conceito de “Ideias feitas à mão”, oferecendo instrumentos para os consumidores expressarem suas ideias no papel. Toda a comunicação da Faber-Castell tem como objetivo reforçar este conceito, como um exercício para a criatividade e expressão personalizada.
Para comprovar que presentes feitos à mão verdadeiramente conectam as pessoas e as inspiram a expressar o que de fato sentem, a Faber-Castell convidou um grupo para uma experiência durante o mês de dezembro. Nessa experiência, a marca reuniu pares (casais, amigos, pais e filhos) em um ateliê com diversos materiais para ajuda-los a pensar e criar algo que tocasse o coração da pessoa a ser presenteada. As duplas foram separadas cada um recebeu a missão de escrever, desenhar ou pintar algo sobre o relacionamento entre eles, e que de fato os conectava.
Uma personal shopper analisou os materiais criados e reuniu as duplas para receberem seus presentes perfeitos. Durante a troca, todos se surpreendem com o que encontraram nos pacotes. A emoção toma conta de todo o estúdio e as pessoas testemunham o poder do que expressaram com as mãos. A mensagem que a Faber-Castell busca reforçar é que o presente feito à mão não só carrega um significado mais pessoal, mas também algo que nunca perde o seu valor.
Assista ao vídeo em: https://www.youtube.com/watch? v=a3FhgMdv_sA&feature=youtu.be
Nenhum comentário:
Postar um comentário