Parceria inclui embalagem especial, campanha on e offline e promoção para pais e filhos
|
Ana Maria, tradicional marca de bolinhos do líder mundial em pães Bimbo, e o canal Gloob se uniram em torno do lançamento do filme Detetives do Prédio Azul, que acontece em 20 de julho em todo o Brasil. Um dos maiores sucessos infantis da TV paga, o D.P.A., como é conhecido, está no ar desde 2012 e é estrelado por Bento (Anderson Lima), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Sol (Letícia Braga) nos papéis dos detetives. Ao lado da personagem Ana Maria, o trio estampará as embalagens do bolinho a partir do mês de junho.
Uma vinheta especial anunciará a promoção nos principais canais infantis da TV por assinatura e também nos cinemas. Além disso, uma campanha digital promoverá a promoção. A parceria contará ainda com conteúdo exclusivo Ana Maria no aplicativo D.P.A. 3D, jogo de realidade aumentada disponível para Android e IOS com mais de dois milhões de downloads - basta escanear o logo na embalagem e garantir acesso para uma fase extra.
|
Bolinho Ana Maria se une ao canal Gloob para lançamento do filme Detetives do Prédio Azul
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário