“Abriu, Apertou, Tomou.” Desta forma simples e divertida, a
Nestlé/DPA apresenta mais uma inovação no mercado de iogurtes, o novo
Nestlé NINHO® Fruti que traz praticidade na hora do lanche dos pequenos.
Com a proposta de unir nutrição e diversão, a embalagem inédita de NINHO®
Fruti, em formato de moranguinho, cabe nas mãos das crianças e seu gargalo
pequeno dispensa o uso de colherzinha. Para consumir, bastam os três
simples passos de tirar o lacre, apertar a embalagem e tomar.
O lançamento dá continuidade à série de
novidades da Nestlé/DPA, com a inauguração de
uma nova categoria de iogurtes no mercado
brasileiro com a linha completa de produtos
Nestlé Grego. NINHO® Fruti alia todo o sabor e a
qualidade do iogurte polpa de morango à
praticidade e diversão da marca.
O design exclusivo de NINHO® Fruti em formato
de fruta foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da
Nestlé, na França, e registrado pela companhia.
Embalado em redinha com cinco unidades, o iogurte chega às lojas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário