VILLAGE INOVA E LANÇA DELICIOSOS PANETTONES NO NATAL 2015

Neste Natal, a Village, a segunda maior fabricante de panetones do País, apresenta os lançamentos que estarão nas ceias e festas dos brasileiros. Entre as novidades destacam-se:
Panettone Village Gianduia 500g é uma incrível novidade com o tradicional sabor da gianduia, um dos mais apreciados ingredientes da confeitaria mundial, também inventado na Itália. 

Presente em tortas, mousses e chocolates, a gianduia contém 70% de chocolate misturado a outros 30% de pasta de avelã, e  agora também poderá ser será apreciada no Panettone Village preparado com um generoso recheio trufado de avelã e gotas de chocolate ao leite.

Panettone Bem-Casado com gotas de chocolate 500g o apaixonante gostinho do doce de casamento tão apreciado pelas pessoas chega ao Panettone Village, generosamente recheado com doce de leite e gotas de chocolate.

Panettone Integral 500g recheado de passas e damasco é uma nova opção saudável, macia e saborosa, preparada com a farinha integral, reconhecida por oferecer mais vitaminas, proteínas e fibras. As principais funções desse nutriente são a promoção do bom funcionamento intestinal, sensação de saciedade e redução dos níveis de colesterol e de glicose no sangue. A novidade promete agradar em cheio ao gosto das pessoas preocupadas com a saúde e bem-estar, mas que não querem abrir mão das delícias das festas de fim de ano. O alimento integral é considerado a principal fonte de fibra que, em geral, acaba faltando na alimentação do brasileiro.

A Village oferece, ainda, a versão com zero adição de açúcar, sucesso reconhecido pelos consumidores que cuidam da saúde e da boa forma.O Village Light Frutas tem 25% de redução de calorias e alto teor de fibras, nos tamanhos 500g e 80g. A receita do Light Frutas utiliza em sua formulação o Splenda (sucralose), adoçante criado a partir do próprio açúcar (sem contraindicações para diabéticos, hipertensos, gestantes e crianças) e leva o selo da ANAD - Associação Nacional de Assistência ao Diabético. Sem lactose, baixo teor de gordura saturada e um delicioso sabor, o Panettone Light Frutas é também uma ótima opção para os intolerantes à lactose.

Novas embalagens e um portfólio completo de panetones

Neste Natal, a Village comemora a renovação de todas as embalagens da sua linha de panetones, que ganharam design moderno para valorizar ainda mais o produto, que já é um grande sucesso de público e de vendas. Desenvolvidas para todos os gostos, tamanhos e idades, a linha de panetones da Village apresenta também os deliciosos Village Frutas500g, campeão de vendas da marca, Village Chocolate 500g, Village Trufado 500g com recheio e gotas de chocolate e o Village Goiabada cremosa 500g.

"A Village aposta no sucesso dos seus produtos e lançamentos para rechear o Natal com um portfólio de panetones que vão agradar em cheio ao gosto de todos os brasileiros. Temos expectativas positivas para o período com crescimento de até 5% nas vendas", destaca Reinaldo Bertagnon, executivo de Vendas da Village.

Linha de Mini Panettones Village ganha novos personagens para divertir o público infantil

As crianças vão adorar o lançamento do Mini Panettone O Show da Luna 80g com a menina mais curiosa do Canal Discovery Kids e o Mini Panettone Carrossel 80g, ambos recheados de gotas de chocolate ao leite.

Outra novidade que promete agradar às mamães e aos seus pequenos é a versão Light Frutas do Mini Panettone Doki com o lindo e fofo cãozinho, o personagem educativo do Discovery Kids. A linha infantil da Village tem, ainda, a alegria da Galinha Pintadinha 80g, Scooby Doo 80g e Patati Patatá 80g, todos em três diferentes e divertidas embalagens, com deliciosas gotas de chocolate ao leite.

Vídeos divertidos com os personagens do Carrossel, Luna, Scooby Doo e Patati Patatá

Outras novidades que prometem animar os pequenos são os vídeos criados especialmente para os Mini Panettones da Village. Por meio da  tecnologia de Realidade Aumentada, são cinco vídeos para assistir nos smartphones e tablets noGooglePlay (android) ou na AppStore (iOS). Basta fazer o download do aplicativo wikitude, procurar a palavra chave, aproximar o dispositivo das tampas das embalagens dos Mini Panettones da Village e curtir os vídeos dos personagens do Carrossel, Luna, Scooby Doo, Galinha Pintadinha e Patati Patatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário