Pirakids School: energia para imaginar

Lançamento Piracanjuba é nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. Produto vem com licenciamento da Marvel

Já pensou que a alimentação das crianças interfere, inclusive, no aprendizado delas? Manter o equilíbrio de nutrientes é fundamental para que tenham energia para brincar, crescer e se desenvolver. E qual é um dos grandes desafios que os pais enfrentam todos os anos? Sim, montar uma lancheira saudável para os filhos chega a ser um dilema para muitas famílias. Para dar uma forcinha nisso, a Piracanjuba, em parceria com médicos, nutrólogos e nutricionistas considerados referência em alimentação infantil no Brasil, desenvolveu o Pirakids School. Trata-se de um leite aromatizado, rico em cálcio e vitamina D, fonte de Minerais Ferro e Zinco (Quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, que, com a presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, vão deixar a lancheira mais saudável e divertida.

“É o produto que faltava nas lancheiras das crianças. Visualizamos uma oportunidade de desenvolver um alimento nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas. O Pirakids School possui conceito inovador, diferenciado e é licenciado pela Marvel”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Nos sabores chocolate e baunilha, um grande diferencial do produto é possuir pouco açúcar (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa) em sua composição. Além disso, não contém corantes nem conservantes. Ele começará a ser comercializado, no mês de abril, em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil. A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.





  


Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário