Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, é uma das marcas apoiadoras do movimento lançado pelo documentário “O Começo da Vida”. Com produção da Maria Farinha Filmes e iniciativa da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, da Fundação Bernard Van Leer, do Instituto Alana e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), o filme percorre os quatro cantos do mundo para mostrar a importância dos primeiros anos de vida na formação de cada pessoa.
A diretora Estela Renner quis mostrar como os relacionamentos, nesta fase da vida, são fundamentais para o desenvolvimento de cada ser humano. Temas como licença maternidade, papel do pai, criação conjunta, pobreza, direitos humanos, violência, drogas e abandono são pontuados no decorrer do longa, que é concluído provocando algumas reflexões, principalmente a de que o mundo precisa dar condições para que pais possam ser pais.
Para Jurema Aguiar, Diretora de Marketing de Pom Pom, apoiar essa causa é de extrema importância e uma honra para a marca. “Compreender cada processo da criação de uma criança é formidável e o mais importante é colaborar para que esse desenvolvimento seja o mais eficiente e completo, tanto para as crianças quanto para os pais ou os responsáveis por elas. ‘O Começo da Vida’ é sem dúvidas um documentário que proporciona diferentes tipos de reflexões e o quanto nós,adultos, podemos mudar o começo da história”.
Além de salas de cinema em todo Brasil, o filme está disponível na Netflix, no iTunes, Google Play e Net Now desde 1º de junho e também na plataforma VideoCamp para exibição pública. A sessão pode ser realizada com cinco ou mais pessoas, por meio do cadastro no site da ferramenta. “O Começo da Vida” foi dublado em seis idiomas e legendado em 21 línguas, além de oferecer acessibilidade em LIBRAS, closed caption e audiodescrição no aplicativo MovieReading para smartphones e tablets. Para mais informações acesse o site: www.ocomecodavida.com.br.
Recentemente, Pom Pom apresentou novo posicionamento, que reforça que ser mãe fica melhor a cada dia. Com ele, a marca busca quebrar paradigmas e retratar, de uma forma leve e descontraída, uma maternidade menos idealizada e mais próxima da realidade. Pom Pom sabe que ser mãe não é uma das tarefas mais fáceis e que independente da classe social, do país ou gênero, as dificuldades, angústias e dúvidas sempre estarão presentes. Por isso, nada melhor que o dia a dia e a própria experiência para que juntos, pais e filhos, possam criar suas melhores histórias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário