Pioneira e líder no segmento de bolinhos recheados e reconhecida pelo sabor e qualidade, Ana Maria lança o novo conceito de bolinhos QD+, que irá identificar os produtos feitos com uma deliciosa combinação de chocolate e ingredientes naturais. A novidade é ideal para ajudar os pais e mães na missão de elaborar a lancheira escolar ou os lanches entre as refeições, mais equilibrados, para seus filhos.
"Para comunicar o novo conceito, criamos uma nova identidade com elementos visuais diferenciados da linha tradicional e o selo QD+ que, mais do que comunicar, conversa com os consumidores. A ideia é apresentar de forma lúdica e criativa essa deliciosa combinação reforçando toda a descontração e percepção de sabor que são próprios da marca", explica Juliana Corá, gerente de Categoria Snacks do Grupo Bimbo.
A nova identidade apropria-se do universo das gírias e abreviações do público infantil e jovem da marca ao brincar com uma versão sintetizada da expressão "Que Demais!". Dessa forma, a Ana Maria adota uma linguagem mais próxima e informal, que ressalta numa única mensagem seus atributos de sabor, diversão e nutrição, e que fortalece o posicionamento da marca no território da diversão: #diveresaomaisdivertida. Além disso, o selo QD+ oferece flexibilidade, já que pode se desdobrar em diferentes pesos visuais, dando ênfase, ora na leitura verbal, ora em sua forma como símbolo gráfico . | ||||||
A marca investe em nova identidade visual e num amplo plano de comunicação, que conta com campanha de TV em canais a cabo, mídia online, ações para o ponto de venda (PDV) e parcerias. | ||||||
Campanha de TV
Confira o vídeo!Criado pela agência Africa Zero, o filme "Como você vê" destaca o quanto os bolinhos Ana Maria QD+ são saborosos e divertidos, como as crianças gostam; e que os ingredientes naturais presentes em sua receita prometem atender os pais que buscam por produtos mais equilibrados e práticos para seus filhos.
Confeitaria da Ana Maria
E, para se aproximar ainda mais do seu público, Ana Maria desenvolve uma série de ações especiais. A Confeitaria Ana Maria está em shoppings da rede BrMalls, Mooca Plaza Shopping e Campinas Shopping, em outubro. Além de ativações nos PDVs dos sabores QD+.
Confeitaria Divertida com o Canal Gloob
Outro projeto que promete fazer sucesso é a Confeitaria Divertida, em conjunto com o Gloob. São 4 programetes exclusivos, veiculados nos intervalos do canal infantil, em que os apresentadores Drico e Thiago do "Tem Criança na Cozinha", e Maitê Padilha de "Gaby Estrella" ensinam receitas de bolinhos. Além disso, a criançada pode participar enviando fotos das suas receitas para o site mundogloob.com/
Promoção Ana Maria e Trolls
Por meio de uma parceria com a Dreamworks, para o filme Trolls, os sabores Ana Maria QD+ de 80g e 120g estarão com uma embalagem especial para destacar a promoção "Comprou Ganhou um adesivo". São 18 modelos exclusivos com os personagens da animação. Para divulgar a ação, serão transmitidas vinhetas, criadas pela agência Africa, nos principais canais de TV a cabo e nos cinemas, e campanha de comunicação digital no Facebook e site da marca.
Ana Maria lança portal com conteúdo para pais e entreterimento para as crianças
Confira abaixo os detalhes de cada produto e os valores sugeridos:Alinhado ao seu posicionamento #diversaomaisdivertida, o novo canal de comunicação da marca vai agradar mamães, papais e a criançada: (www.
Os sabores Ana Maria com o selo QD+ tiveram redução de açúcar, sódio e gorduras saturadas, e não utilizam gordura vegetal hidrogenada. O portfólio conta com o lançamento Duplo Chocolate - bolinho de chocolate feito com farinha de aveia e cacau e recheio de chocolate, além dos sabores Banana com Chocolate - bolinho de banana feito com a polpa da fruta, farinha de aveia e recheio de chocolate, e Cenoura com Chocolate - bolinho de cenoura com suco de laranja e recheio de chocolate.
|
Ana Maria investe em ações de comunicação para novidade QD+ que vai aquecer a categoria de bolinhos prontos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário