ESPECIAL FÉRIAS: Exposição Natureza Gigante é a atração gratuita do Centro Comercial Aricanduva para as férias de janeiro

Serão exibidos nove insetos e um predador com tamanhos, movimentos e sons que impressionam. É possível ainda aprender sobre a origem de cada espécie
Entre 10 de janeiro e 10 de fevereiro, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, recebe a Exposição Natureza Gigante, idealizada para embalar as férias de início de ano. Com tamanhos, movimentos e emissão sonora, cada inseto será reproduzido nas dependências do mall em grandes proporções: de três a cinco metros de altura. As réplicas também chamam a atenção pela riqueza de detalhes, em cenário lúdico e idêntico ao habitat natural.
É possível contemplar a família das abelhas, a lagarta da borboleta, o gafanhoto, a borboleta azul, a formiga, o mosquito aedes aegypti, a aranha tarântula, a cigarra, a libélula, além da divertida árvore falante, que contará histórias para a criançada. Localizada em diversos ambientes do Aricanduva, a Exposição Natureza Gigante é gratuita e fica à disposição do público todos os dias, durante o horário de funcionamento do Centro Comercial.
Os visitantes poderão visitar ainda a oficina interativa da Exposição, que conta com atividades para os pequenos, por exemplo. Outro destaque são os displays informativos e a tela touch screen, em que o participante terá acesso às curiosidades sobre os insetos, bem como algumas informações sobre a Exposição.
“Gratuita e surpreendente, a atração será a maneira mais divertida da família aproveitar as férias e, de quebra, ampliar os conhecimentos sobre o fascinante mundo animal. Afinal, começo de ano é período de diversão, é tempo de Aricanduvar”, afirma Marcos Sérgio de Oliveira Novaes, Superintendente do Centro Comercial Aricanduva.

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva – Exposição Natural Gigantes

Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde.
Data: De 10 de janeiro a 10 de fevereiro.
Para mais informações: http://www.aricanduva.com.br.
Estacionamento Gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário