Massinha de modelar é opção segura e saudável para brincadeira das crianças

Produtos divertidos, que ajudam no desenvolvimento das crianças e que são seguros de serem manuseados. Este é o desejo de todos os pais ao escolherem e incentivarem a brincadeira dos filhos. A massinha de modelar da Play-Doh - referência no segmento, com textura e cheiro característicos - é uma opção saudável para os pequenos, é atóxica, inspira a imaginação e auxilia no desenvolvimento da coordenação motora.

 

Indicada para crianças a partir de 3 anos, a massinha permite uma brincadeira divertida e criativa, seja com os potes avulsos, ferramentas de corte e moldes, ou com os conjuntos que trazem a inspiração de um tema: cabeleireiro, dentista, linha de cozinha, além da linha de inovação, que neste ano traz Play-Doh Wheels, com massinhas que imitam materiais de construção (tijolo, areia, cimento, etc).

 

Play-Doh tem mais de 60 anos de história,construindo um relacionamento de confiança com as famílias ao redor do mundo, e vende mais de 500 milhões desingle cans por ano. É um produto da fabricante americana Hasbro, que tem como compromisso criar as melhores experiências de entretenimento com um alto padrão de qualidade e segurança, realizando milhares de testes em seus produtos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário