Fórmulas Infantis

Ontem fui na pediatra com a Gaby. Consulta de rotina! Perguntei sobre mudar o leite (formula) que dou para ela a noite antes de dormir, afinal, $$ ta curto e o que a Gaby estava tomando estava um pouco cara.

Ela me indicou o Milnutri da Danone! Vou experimentar com a pequena e depois deixo meu depoimento aqui sobre essa experiencia nova!

Entao fui procurar algumas informações sobre o Milnutri e quero dividir com voces.

No Brasil, a Danone comercializa fórmulas infantis das marcas Aptamil, Pregomin e Milupa. Em cumprimento à legislação brasileira (lei 11.265/2006 e Resolução RDC n. 222/2002), a empresa não realiza promoção comercial de fórmulas infantis.

As fórmulas infantis não deverão ser introduzidas na alimentação de lactentes e crianças sem a indicação expressa de um profissional de saúde.

Os primeiros anos de vida são os mais importantes para o crescimento e desenvolvimento físico e mental do seu filho.Por isso a Danone, que pesquisa e é especialista em nutrição infantil, está lançando Milnutri, um composto lácteo desenvolvido especialmente para as crianças brasileiras. Milnutri contém nutrientes importantes para essa fase com tantos aprendizados, oferecendo uma nutrição adaptada que contribui para uma saúde nota mil.

Milnutri é um composto lácteo com nutrientes que contribuem para o desenvolvimento físico e mental das crianças:

• Ômega 3 (DHA) nutriente que contribui para o desenvolvimento cerebral, motor e visual.
• Fibras Alimentares importantes para o bom funcionamento do intestino, além de estimular a produção de bactérias boas do organismo, aumentando as defesas contra alergias e infecções.
• 14 vezes mais ferro quando comparado ao leite de vaca, sendo o ferro um nutriente importante para a prevenção de anemia ferropriva.
• 25 vitaminas e minerais, com destaque para as Vitaminas A e D, importantes para o crescimento e formação de ossos e dentes.

Além disso, Milnutri não tem adição de açúcares, tem um baixo teor de sódio (se comparado ao leite de vaca) e um nível de proteínas adequado para a infância.Converse com o pediatra ou nutricionista, pois a orientação profissional leva em conta o perfil de cada criança e seus hábitos alimentares.Disponível em embalagens de 400g e 800g.


NOTA IMPORTANTE: O leite materno é o melhor alimento para o lactente e até o 6º mês deve ser oferecido como fonte exclusiva de alimentação, podendo ser mantido até os 2 anos de idade ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário