JOHNSON'S SOOTHING VAPOR BABY BATH

Gaby com narizinho escorrendo... pegou gripe da mãe aqui!


Ja havia comprado esse produto da Johnson's em março, mas a primeira vez que usei ele foi ontem a noite! E adorei! Coloquei agua quentinha na banheira dela e coloquei duas tampinhas do produto na agua.... além do jeirinho delicio que ficou no banheiro, assim que ela saiu do banho o nariz ja escorreu bastante!

O JOHNSON'S SOOTHING VAPOR BABY BATH é uma espuma de banho enriquecida com eucalipto e mentol que proporciona conforto aos sintomas desagradáveis da gripe e ainda ajuda a desentupir o narizinho do bebê.

A tampa do frasco é do tipo flip, fácil de abrir com uma mão só. Além disso, a tampinha serve como medida do produto. Recomenda-se o uso de 1 tampinha na banheira do bebê, o cheirinho da água fica delicioso, como falei!

A consistência do SOOTHING VAPOR é semelhante a de um sabonete líquido, ele é testado dermatologicamente e como todos os produtos da Johnsons, não arde os olhos.

Em 15 minutinhos de um banho bem quentinho com o SOOTHING VAPOR, o narizinho da criança já desentope.

A Johnson’s não recomenda o uso do SOOTHING VAPOR , por bebês menores de 3 meses de idade.

O unico problema é que não vende aqui no Brasil! Mas tenho duas pessoas para indicar, caso alguem queira adiquirir o produto. Principalmente agora que vai começar o tempo mais frio e os pequenos começam a ficar gripadinhos!

Contato para comprar:

- www.facebook.com/profile.php?id=100008373788206

- www.facebook.com/instabaydicas?fref=ts


46 comentários:

  1. Temos o Vapor Bath da Jonhson's com preço bom e entrega super rápida pra todo Brasil www.bebevestebem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, me passa o valor por email, por favor. josi_rabac@yahoo.com.br. obrigada.

      Excluir
    2. Olá, me passa o valor por email, por favor. josi_rabac@yahoo.com.br. obrigada.

      Excluir
    3. Me passa o valor por email elisabete140780@gmail.com. obrigada

      Excluir
    4. Me passa o valor por email, por favor Julianacomj@gmail.com

      Excluir
    5. Eu tenho meninas toda linha de importados para bebês. Email: gabyvd@Gmail. Com

      Excluir
    6. Eu tenho meninas toda linha de importados para bebês. Email: gabyvd@Gmail. Com

      Excluir
    7. Tenho o vapor bath a pronta entrega por R$ 79,90 ou o combo com o baby rub por R$ 119,90.
      WhatsApp 11 98863-0618

      Excluir
    8. Oi gentee, preciso urgente desse produto.. se alguém estiver vendendo ainda com um preço bom ficarei grata!

      Excluir
    9. Oi me passa o valor também . dai_palombo@hotmail.com

      Excluir
    10. Indico a @lojamapi
      https://mapistore.m.minhalojanouol.com.br/espumadebanho-156479/p

      Excluir
  2. Bom dia qual o valor,envia para o meu email,Daniellemonteiro95@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde qual o valor? Envia p o meu email, luizgiu@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa noite mim passa o valor por email
    Yngridlyma82@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Observou alguma reação no uso do produto? Estou usando é meu bebé deu conjuntivite já 2x, estou suspeitando que seja ele.

    ResponderExcluir
  6. Meninas eu vendo esse produto interessadas whats 19.992485053 e super bom mesmo

    ResponderExcluir
  7. Meninas eu vendo esse produto interessadas whats 19.992485053 e super bom mesmo

    ResponderExcluir
  8. Qual o valor a envio para natal-RN? E-mail para roberta.falcao.freire@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, eu vendo este produto aqui em Natal (84) 99904-1966, quando precisar, tenho outros produtos importados também, veja todos em www.facebook.com/babyboxed

      Excluir
  9. Qual o valor a envio para natal-RN? E-mail para roberta.falcao.freire@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roberta eu tenho este e outro produtos em Natal - RN , whats (84) 99904-1966 e fan page www.facebook.com/babyboxed

      Excluir
  10. Eu tenho esse e mtos outros produtos importados. Meu instagram @corujaimportados
    Meu waths 62 92348782
    Envio pra todo Brasil com frete bem em conta

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse e mtos outros produtos importados. Meu instagram @corujaimportados
    Meu waths 62 92348782
    Envio pra todo Brasil com frete bem em conta

    ResponderExcluir
  12. Comprei no site www.bebevestebem.com.br
    amei o produto, alem de descongestionar, acalma o bebe durante e após o banho.

    ResponderExcluir
  13. Comprei no site www.bebevestebem.com.br
    amei o produto, alem de descongestionar, acalma o bebe durante e após o banho.

    ResponderExcluir
  14. Olá, meninas! Temos o vapor bath e baby rub a pronta entrega! Só chamar no WhatsApp 11 98863-0618. Baby Elegance

    ResponderExcluir
  15. Olá meninas em Natal- RN também temos o produto a pronta entrega (84) 99904-1966 whats, e fan page www.facebook.com/babyboxed

    ResponderExcluir
  16. Estou a procura já faz tempo shampoo da Johnson com base de eucalipto e mentol se alguém conhecer e saber como posso encontrar, estou nos estados unidos meu amail é lenice404@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Estou a procura do shampoo da Johnson, na base de eucalipto e mentiu, não consigo encontrar

    ResponderExcluir
  18. Quem precisar deste e de outros produtos para bb entra em contato comigo pelo instagram: www.instagram.com/tees_fsa
    Este produto custa 65,00 + frete.
    Volto ao Brasil em março com todas as encomendas e daí Faço o envio.

    ResponderExcluir
  19. Oii me passa o valor tbm para fernanda_apenas@hotmail.com
    Moro em Cuiabá/MT
    Desde ja agradeco

    ResponderExcluir
  20. Pessoal eu tenho 2 unidades do Soothing Baby Vapor Bath. Me chame no whats 97336 9709

    ResponderExcluir
  21. Alguém tem este produto em Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  22. Em Resende RJ , alguém sabe onde encontro ? quero muito !
    email: ully.t.y@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no site babymagazine.com.br, o preço tá otimo

      Excluir
  23. Alguém que eu possa estar comprando.email.sr_silvanams@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá vende no site babymagazine.com.br, ótimo preço

      Excluir
  24. Estou muito feliz em compartilhar com todos os telespectadores que estão lendo isso, quero informar todo o público sobre como consegui ajuda para o meu herpes, queria isso há 6 meses, também recebi tratamento de algum médico, algumas semanas voltei à internet para ver se poderei obter alguma informação para curar o herpes. Na minha pesquisa, vi vários testemunhos de pessoas que foram ajudadas por um grande homem chamado Dr. Akhigbe e, sem qualquer hesitação, entrei em contato com ele. , Escrevi para ele e ele me guiou, pedi soluções e ele iniciou os remédios para mim e, de fato, três semanas depois de começar a usar o medicamento, fiquei completamente feliz enquanto funcionava para mim. fiz check-up e, de fato, fui declarado negativo da minha doença, e também esperei novamente por duas semanas e voltei a outro hospital para verificar se tinha certeza e para minha grande surpresa ainda fui declarado negativo, e decidi compartilhar isso grande oportunidade para as pessoas lá fora, lutando contra esta doença, você pode entre em contato com ele agora para o seu medicamento curar suas doenças, entre em contato com o e-mail dele; drrealakhigbe@gmail.com ou WhatsApp 2348142454860. site. hpps: drrealakhigbe.weebly.com
    O Dr. Akhigbe também cura doenças como ..
    HIV
    Herpes
    CâncerDoença CrônicaAsmaDoença de ParkinsonInfecção externa
    A doença de Esclerose Múltipla é um distúrbio do sistema nervoso central.
    DiabetesDoença RenalLupusEpilepsiaCursoEczemaDesordem Do AlimentoBack Pain. etc
    entre em contato com ele para obter sua solução.

    ResponderExcluir