“Abriu, Apertou, Tomou.” Desta forma simples e divertida, a 
Nestlé/DPA apresenta mais uma inovação no mercado de iogurtes, o novo 
Nestlé NINHO® Fruti que traz praticidade na hora do lanche dos pequenos.
Com a proposta de unir nutrição e diversão, a embalagem inédita de NINHO® 
Fruti, em formato de moranguinho, cabe nas mãos das crianças e seu gargalo 
pequeno dispensa o uso de colherzinha. Para consumir, bastam os três 
simples passos de tirar o lacre, apertar a embalagem e tomar. 
O lançamento dá continuidade à série de 
novidades da Nestlé/DPA, com a inauguração de 
uma nova categoria de iogurtes no mercado 
brasileiro com a linha completa de produtos 
Nestlé Grego. NINHO® Fruti alia todo o sabor e a 
qualidade do iogurte polpa de morango à 
praticidade e diversão da marca. 
O design exclusivo de NINHO® Fruti em formato 
de fruta foi desenvolvido pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da 
Nestlé, na França, e registrado pela companhia. 
Embalado em redinha com cinco unidades, o iogurte chega às lojas.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário