NOVA LINHA JOHNSON´S® BABY RECÉM-NASCIDO

INOVAÇÃO: JOHNSON´S® BABY APRESENTA LINHA DESENVOLVIDA
ESPECIALMENTE PARA O CUIDADO COM A PELE DO RECÉM-NASCIDO

Ontem foi uma tarde muito gostosa! A Johnson's Baby proporcionou um coquetel para suas convidadas para uma tarde de lançamento da Nova Linha Johnson's Baby!



Nova linha JOHNSON´S® baby Recém-Nascido chega ao mercado com os mais puros e essenciais ingredientes para serem usados desde o primeiro dia de vida do bebê

A chegada de um bebê transforma a casa e a vida de toda a família, especialmente da mãe que fica insegura sobre quais produtos pode ou não usar na pele delicada do filho que acabou de nascer. Com base no compromisso de entregar produtos seguros, suaves e eficazes, JOHNSON’S® baby, marca líder e especialista em cuidados com a pele e o cabelo do bebê, desenvolveu um lançamento específico para recém-nascidos. Composta por três produtos - Sabonete Líquido, Loção Hidratante e Óleo Puro-, a nova linha JOHNSON’S® baby Recém-Nascido foi desenvolvida juntamente com dermatologistas-pediatras.

Para integrar a nova linha e completar o portfólio de produtos para o bebê recém-nascido, a marca conta com os Lenços Umedecidos JOHNSON’S® baby Recém-Nascidos, já disponíveis no mercado nacional.
Sinônimo de máxima qualidade e confiança em produtos infantis, a marca investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias. Por isso, JOHNSON’S® baby Recém-Nascido possui os ingredientes mais puros e uma formulação que atende aos mais altos padrões de segurança mundiais. Os novos produtos têm fragrância suave e não contêm corantes, são hipoalergênicos e oferecem uma solução completa para a rotina dos cuidados com a pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Todos eles trazem a suavidade da exclusiva tecnologia Chega de Lágrimas®.

O diferencial da linha – As fórmulas - livres de corantes e álcool - foram desenvolvidas com pH ideal para a pele do recém-nascido e com agentes de limpeza ideais para o bebê que acabou de nascer. “JOHNSON’S® baby Recém-Nascido é tão suave e pura quanto água para a pele do recém-nascido. Testes clínicos, feitos pela J&J, mostraram uma linha altamente segura e eficaz. Temos o mais alto padrão mundial definido para a segurança de fragrâncias”, comenta o diretor de Marketing de JOHNSON´S® baby, Fernando Guerra.



Por que o bebê logo que nasce precisa de um cuidado ainda mais especial?

• A pele do bebê não nasce pronta, ela só adquire características e funcionalidades plenas quando a criança atinge cerca de quatro anos. E nos primeiros meses de vida, a pele do recém-nascido é ainda mais frágil e suscetível ao ressecamento e possíveis infecções, já que sua barreira cutânea é deficiente;
• O pH da pele do recém-nascido é ligeiramente alcalino, o que reduz a capacidade da pele de se defender de micro-organismos;
• Apenas 65% dos resíduos da pele são eliminados com água; os 35% restantes precisam da ação de um agente de limpeza.
• A hidratação deve fazer parte da rotina dos cuidados com a pele do recém-nascido por ser uma pele mais suscetível ao ressecamento, para manutenção da barreira cutânea.
• Portanto, é preciso higienizar e hidratar o corpo do bebê recém-nascido diariamente, com produtos que contenham ingredientes seguros e suaves, elaborados especialmente para esta fase do bebê.

Nova linha JOHNSON’S® baby Recém-Nascidos

Sabonete líquido: Com os mais puros ingredientes, para serem usados desde o primeiro dia de vida do bebê, limpa sem irritar a pele do recém-nascido, preservando o pH e a barreira cutânea protetora. Contém vernix caseoso (lípidio natural) que garante uma maior integridade da pele. Recomendado para uma limpeza segura da cabeça aos pés.


Loção hidratante: especialmente formulada para a pele do recém-nascido, foi desenvolvida juntamente com dermatologistas-pediatras. Com padrão máximo de segurança, possui óleo de girassol, que ajuda na restauração e fortalecimento da barreira cutânea da pele.


Óleo Puro: com 99% de óleo mineral e os mais puros ingredientes para serem usados desde o primeiro dia de vida do bebê, garante máximo cuidado na hidratação da pele e remoção suave das casquinhas do couro cabeludo, típicas do bebê recém-nascido.


Lenços umedecidos: Lenços suaves de algodão, especialmente formulados para limpar a pele dos recém-nascidos. Embalagem: 48 e 96 unidades.

E claro que as convidadas não sairam de mão abanando!!! Ganhamos mimos da Johnson's Baby!!


Sobre JOHNSON’S® baby

Do talco JOHNSON’S® baby, que inaugurou a categoria de produtos infantis no Brasil há 60 anos, a uma linha completa de produtos que reforçam o vínculo natural entre mães e bebês de todo o mundo, a marca construiu uma forte relação de confiança com seus consumidores e tornou-se símbolo de credibilidade para diversas gerações. Investe constantemente em estudos científicos, pesquisas e novas tecnologias para identificar e revalidar os melhores ingredientes para cada formulação e evolui constantemente para entender profundamente as necessidades de mães e filhos.

Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363
Site: johnsonsbaby.com.br / IG: @jbabybr / FB: johnsonsbabybrasil

2 comentários:

  1. Que legal, fiz um post falando sobre essa linha também!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desde quando óleo mineral é puro afff

    ResponderExcluir