Com design moderno e de fácil navegação, o site aposta em conteúdo exclusivo para gestantes, mamães e bebês
A Mustela®, marca de dermocosméticos do laboratório francês Expanscience, apresenta sua nova página institucional na Internet, com conteúdo dinâmico e muitos conselhos para as mamães que apreciam informações de qualidade sobre cuidado com o bebê. Por meio do endereço eletrônico www.mustela.com.br, é possível encontrar conteúdo relevante sobre o tema, além de novidades sobre os produtos da marca.
No destaque da página, há informações exclusivas da nova pesquisa científica sobre a pele do bebê realizada por mais de 10 anos pelo laboratório Expanscience. Estes estudos comprovam que durante os dois primeiros anos de vida, a barreira da pele não realiza plenamente o seu papel de proteção, o que torna necessário a utilização de produtos dermocosméticos para realizar esta função durante o seu desenvolvimento. Por isso, a Mustela® apresenta geração de produtos com o Perséose de Abacate® - ingrediente ativo biomimético clinicamente testado, que atua em perfeita harmonia com a pele do bebê.
O novo site traz a ferramenta “Store Locator”, onde é possível encontrar os principais pontos de venda da marca em todo país. E ainda a seção “Conselhos” Mustela®, que fala diretamente com mulheres grávidas, mães e pais sobre os cuidados, o despertar sensorial e a cumplicidade com o bebê, além das mudanças na vida familiar na chegada do recém-nascido. Todo o conteúdo disponível na homepage da Mustela® pode ser, ainda, compartilhado nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário