Fisher-Price divulga entrevista exclusiva de Mariana Belém com a cantora Shakira

A convite da empresa, a blogueira brasileira participou do evento "O Fato Felicidade" em Nova York e conversou com a cantora sobre desenvolvimento infantil e maternidade



A Fisher-Price, marca da Mattel líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos, acaba de divulgar uma entrevista exclusiva com a cantora Shakira. A pop star internacional foi entrevistada pela blogueira Mariana Belém, durante o evento "O Fator Felicidade", realizado em Nova York, nos Estados Unidos.

Em uma conversa descontraída, a cantora falou sobre maternidade, desenvolvimento infantil e contou o que considera mais importante para os seus filhos, além de falar sobre o trabalho da sua Fundação Pés Descalços, na Colômbia.

Mariana Belém participou do evento promovido pela Fisher-Price em Nova York que marcou a divulgação do estudo inédito Esperanças e Desejos das Mães (no original, Mom's Hopes & Wishes) e reuniu especialistas internacionais em desenvolvimento da primeira infância, incluindo a mãe, filantropa e cantora Shakira. O estudo, conduzido pelo centro de pesquisa Illuminas Global, estudou os principais desejos das mães e como elas lidam com o desenvolvimento da primeira infância. Foram entrevistadas 3.500 novas e futuras mamães, em sete países, incluindo o Brasil.

Além de conversar com Shakira, Mariana Belém também falou com alguns dos especialistas do evento sobre o resultado do estudo, que revelou um pouco mais sobre os desejos das mães brasileiras. 

Para conferir a entrevista exclusiva com Shakira, não deixe de acessar o canal no Youtube de Fisher-Price no endereço: https://www.youtube.com/watch?v=w5-h3qmG0Tw&feature=youtu.be

A entrevista de Mariana Belém com os especialistas em desenvolvimento infantil também pode ser acessada no canal do Youtube de Fisher-Price:https://www.youtube.com/watch?v=ei0VZizqyCU

Os dois vídeos também estarão disponíveis na fanpage de Fisher-Price no Facebook:www.facebook.com/FisherPriceBrasil

O Fator Felicidade, nome dado ao evento, foi promovido pela Fisher-Price e faz parte da campanha “Brincar é o melhor começo”, que tem o objetivo de promover a importância do desenvolvimento da primeira infância para a nova geração de pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário