Fisher-Price lança produto com a tecnologia Smart Connect™ no Brasil

O móbile Meu Bosque é o primeiro produto da linha a ser vendido no país e pode ser controlado através de um aplicativo pelo celular ou tablet




A Fisher-Price, marca da Mattel líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, acaba de trazer para o Brasil o primeiro produto da sua linha inteligente Smart Connect™. O móbile Meu Bosque já pode ser encontrado nas principais lojas do País e é considerado um dos mais inovadores da marca.

O produto é indicado para atender as necessidades de tranquilidade e entretenimento do bebê. Ele tem ação motorizada e oferece sons calmantes, com 30 minutos de música. Além disso, o móbile tem uma cobertura colorida, com bichinhos da floresta, e reflete luzes de diversas cores no teto, oferecendo momentos relaxantes para acalmar, entreter e confortar o bebê. Essas luzes coloridas também incentivam o acompanhamento das cores e movimentos através dos olhos do bebê, estimulando a sua curiosidade e desenvolvimento.

A tecnologia Smart Connect™, exclusiva de Fisher-Price, permite que os pais controlem as funções do móbile à distância, através de um smartphone ou tablet. É possível, por exemplo, alterar a música, fazer o móbile girar ou parar, acender as luzes e trocar a projeção do produto. Tudo isso sem correr o risco de atrapalhar o sono tranquilo do bebê.  Também é possível controlar o móbile manualmente, além de adicionar novas músicas, deixando-o mais personalizado de acordo com o gosto dos pais.   

Teresa Ruas, especialista em desenvolvimento infantil e consultora Fisher-Price, explica que nos primeiros meses de vida a criança é, essencialmente, sensorial. Isso significa que ela capta as informações de seu meio externo por meio de sentidos como a audição, a visão e o tato. “A criança não apenas capta como também sente prazer diante dessas sensações, utilizando-as como importante meio para o seu aprendizado. Cantigas, luzes, sons e texturas trazem sensações que se adequam às características apresentadas pelos bebês, motivando-os e encorajando-os a vivenciarem novas experiências”, afirma Teresa Ruas. Segundo a especialista, o ideal é que os pais promovam situações que despertem bem-estar em seus filhos, em diferentes momentos e de diversas formas, durante os primeiros meses de vida.  
Fácil de encaixar em qualquer berço, o móbile da Fisher-Price® com Smart Connect™ foi desenvolvido para acompanhar o crescimento do bebê. Ele passa de um móbile motorizado (de 0 a 5 meses) para tranquilizador de berço (bebês mais velhos) e também pode ser usado como um móbile portátil, com unidade de música e sons familiares que ajudam a tranquilizar, confortar e manter a rotina de sono do bebê.


Confira o lançamento Móbile Meu Bosque:

Móbile com ação motorizada, com 30 minutos de música e luzes coloridas que refletem no teto. Produto equipado com tecnologia Smart Connect™, controlado através de aplicativo gratuito, disponível para os sistemas IOS e Android

Idade recomendada: A partir do nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário