NUK apresenta escova de cabelo Extra Soft, com toque delicado para os primeiros fios do bebê

Composta por cerdas de nylon, a escova proporciona cuidado suave e massagem do delicado couro cabeludo dos pequenos





Todos os bebês necessitam de cuidados redobrados desde o momento do nascimento. A atenção com o cabelo e o couro cabeludo são apenas um exemplo disso, pois são extremamente sensíveis nos primeiros meses de vida tornando o uso de escovas e pentes adequados essenciais para garantir segurança e bem-estar para os pequenos e seus pais.

NUK expandiu seu portfólio nesta área e agora oferece três modelos de produtos entre escovas e pentes, ideais para cada idade do bebê e necessidades dos pais:


Lançamento: Escova NUK Extra Soft
Com cerdas de nylon super macias, a escova se adequa para o cuidado dos fios e couro cabeludo, massageando a cabeça do bebê. Seu cabo ergonômico garante fixação segura na mão dos pais, com design moderno e cor neutra, cinza-claro. Pode ser limpa em até 60 graus, proporcionando o máximo de higiene. BPA Free. 






Conjunto de Escova e Pente para bebê
O conjunto foi projetado especificamente para o uso diário suave no cabelo de bebês e crianças pequenas. A escova é feita 100% com cerdas naturais, para um toque delicado. O pente possui pontas arredondadas e protege a pele sensível da cabeça. Disponível em três cores lindas e alegres: verde, azul e rosa. BPA Free. 










Escova NUK Supersoft Baby Coleção NUK Rose & Blue
Feita 100% com pelo de cabra macio, a escova Extra Soft foi desenvolvida especialmente para recém-nascidos. Seu toque natural e suave deixa a escovação e massagem no couro cabeludo uma experiência agradável para os pequenos. Seu cabo prático e ergonômico garante um manuseio seguro. Disponível em duas cores delicadas, rosa e azul claro. Livre de Bisfenol-A. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário