Crioshock é o novo tratamento da Siluets Estética

A maior rede de clínicas de estética do Brasil, a Siluets Estética, lança com exclusividade no Brasil o tratamentoCrioshock – Método Siluets. Desenvolvido pelo CPT - Centro de Pesquisa e Treinamento da marca – o protocolo associa as mais reconhecidas terapias para o tratamento de gordura localizada, o que confere uma melhora de até 40% na região tratada.
O lançamento faz parte de um trabalho de mais de 8 meses do CPT Siluets, que está alinhado com as principais tendências deste universo, já que o assunto está sendo objeto de estudo no mundo inteiro e foi um dos temas mais discutidos durante o IMCAS - Aesthetic Surgery & Cosmetic Dermatology, principal congresso de estética do mundo que ocorreu em fevereiro de 2017, onde a assessora técnica da Siluets, Dra Daniele Bernardi, esteve presente.
Entre as tecnologias combinadas à novidade estética Crioshock Siluets estão a Criolipólise, tratamento de resfriamento muito eficaz para eliminar gordura localizada; e o Ondas de Choque, com certificação internacional, o método é consagrado pela medicina por ser um dos mais bem-sucedidos procedimentos para recuperação de dores crônicas na área da ortopedia, e teve sua atuação ampliada a favor da beleza, pois o aparelho emite ondas acústicas capazes de aumentar o metabolismo local em um curto espaço de tempo, atuando na melhora da aparência da pele, o que explica estar hoje entre os queridinhos das famosas.
“Nosso objetivo foi aliar terapias inovadoras e com comprovação científica no que há de mais moderno no mercado mundial de estética e, após um período de pesquisas e testes realizados no nosso CPT, apresentamos esse protocolo exclusivo Siluets combinando esses dois equipamentos a outras terapias, visando assim trazer algo novo em um mercado carente de inovações e que otimizem os resultados de acordo com a necessidade de cada cliente”, destaca Dra Aline Olivetto, coordenadora do Centro de Pesquisa e Treinamento Siluets.
A vibração gerada na pele age sobre as estruturas mais rígidas da zona subcutânea de forma não invasiva e estimula a lipólise, favorecendo a diminuição da espessura da camada de gordura ou em outras palavras a redução de medidas. “Se por um lado a Siluets é líder mundial na aplicação de Criolipólise com mais de 40 mil áreas tratadas, por outro, o Ondas de Choque já é sucesso na Europa e nos Estados Unidos na área de estética, uma fórmula que resulta em um tratamento de última geração quando o assunto é eliminar gordura localizada”, acrescenta Olivetto.
Os resultados do Crioshock são visíveis desde a primeira sessão, sendo indicada 1 sessão de 75 minutos de duração, podendo repetir a aplicação até 3 vezes ao ano na mesma região. Para otimizar ainda mais o resultado, a Siluets criou ainda o protocolo Pós-Crioshock, que associa dois equipamentos estéticos, sendo indicadas no mínimo 4 sessões (1 vez por semana). O procedimento é realizado por profissionais devidamente treinadas e habilitadas, como fisioterapeutas dermatofuncionais e biomédicos com habilitação em Estética.
Crioshock – Método Siluets
Indicado para: clientes que queiram tratar a gordura localizada de todos os tipos.
Objetivo: tratamento da gordura localizada e melhora de contorno corporal, de forma não invasiva.
Regiões de aplicação permitidas: abdômen inferior, flancos, culote, interno e posterior de coxa, prega glútea (bananinha) e braço.
Duração da sessão: 1 sessão de até 75 minutos, podendo repetir até 3 vezes ao ano na mesma região, com intervalo de no mínimo 60 dias entre as sessões.
Resultados: a partir de 20 dias de aplicação, podendo variar de acordo com o metabolismo de cada pessoa.
Pós-Crioshock: até 15 minutos, sendo indicadas quatro sessões, com frequência de uma vez por semana.
Preço sugerido da sessão: R$ 800,00 (uma área/sessão) e R$ 1.200,00 (duas áreas/sessão).
Encontre a unidade mais próxima em www.siluets.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário