Mattel traz ‘Shimmer e Shine’ para o universo da brincadeira



Shimmer e Shine, a animação da Nickelodeon que é sucesso entre as crianças, ganha coleções de brinquedos das marcas Fisher-Price e Mega Bloks. Com mais de 14 sortimentos e acessórios fiéis às personagens, as marcas da Mattel convidam meninas entre 3 e 6 anos de idade para levarem a brincadeira para o mágico universo das irmãs gênias, repleto de amizade, aventuras, descobertas e diversão.  

As coleções de produtos Shimmer e Shine de Fisher-Price possuem grande variedade de produtos: a linha principal personifica as características únicas de cada personagem, além de se destacar pela riqueza em detalhes nas roupas, cenários e acessórios. Alguns sortimentos ainda trazem as gênias acompanhadas de seus bichinhos de estimação favoritos, Tala e Nahal. Já a linha Teenie Genies traz as personagens em menor escala, com cenários em miniatura e mais de 130 mini figuras para colecionar. 

Crianças também apaixonadas pela montagem de blocos e mini figuras irão se divertir com a coleção Shimmer e Shine de Mega Bloks. Colocando a criatividade e imaginação na prática, as meninas irão construir o palácio, quartos mágicos e um guarda-roupa recheado de roupas estilosas, além do famoso tapete mágico que brilha de verdade e que leva a brincadeira para as nuvens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário