Pullman Artesano apresenta a versão integral





Depois de ter conquistado os lares brasileiros com o pão Artesano, a Pullman, do Grupo Bimbo - empresa líder em panificação no mundo, amplia a linha e apresenta sua versão integral. O pão, que traz uma casca rústica, fatias mais grossas e uma maciez incomparável, é a opção ideal para quem busca algo como "feito em casa". A novidade tem o mesmo formato que o pão Artesano tradicional, mas é produzido com farinha integral, atendendo aos pedidos dos consumidores que prezam por um produto com mais fibras.
"Desde o lançamento da linha Artesano, percebemos que o consumidor brasileiro tinha uma carência muito grande por alimentos artesanais, por isso o produto foi tão bem aceito pelo mercado", explica o gerente de marketing Bruno Pastore. "Com a chegada da versão integral, pretendemos atender pessoas que valorizam tanto a praticidade quanto os alimentos com alta qualidade nutritiva", completa Pastore.
Quanto às fibras, são muitos os benefícios ao nosso organismo. Muito além de trazer saciedade e ajudar a regular o intestino, as fibras ajudam na prevenção de muitas doenças como diabetes e doenças cardiovasculares, pois ajudam a controlar os níveis de açúcar e colesterol no sangue.
Artesano Integral já é sucesso nos Estados Unidos e Colômbia e já chegou às gôndolas de São Paulo, de Brasília e do Sul do Brasil com a marca Pullman e no Rio de Janeiro com a marca Plus Vita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário