Parque da Mônica inaugura nova Roda Gigante da Turma

No dia 11 de Maio, o Parque da Mônica inaugurou a nova Roda Gigante da Turma. Com uma vista privilegiada, a atração promete uma experiência confortável com vista singular do parque.
A nova Roda Gigante da Turma representa um cartão postal do Parque, com cerca de 9 metros de altura e capacidade para receber até 400 visitantes por hora, a Roda Gigante está localizada logo atrás da estátua do criador da Turminha mais amada do Brasil, Mauricio de Sousa. A atração garante momentos de diversão em família ao mesmo tempo em que proporciona um visual encantador para registrar, a partir de fotos incríveis, a experiência da visita.
Localizado no Shopping SP Market, o Parque da Mônica reúne atrações que proporcionam interação entre pais e filhos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos. De montanha russa ao espaço para colorir, o Parque da Mônica possibilita encontros com a Turminha e apresentações musicais que divertem e encantam toda a família, além de contar com a loja Oficial da Mônica, onde é possível encontrar centenas de objetos para recordação da turma do bairro do Limoeiro.
No Parque da Mônica, a diversão é garantida para toda a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário