MURIEL INOVA E LANÇA LINHA DE HIGIENE QUE ESTIMULA OS SENTIDOS DOS BEBÊS

Semana passada tivemos um encontro muito gostoso com o pessoal do Muriel Cosmesticos para um lançamento delicioso! Visitamos a fabrica da Muriel e descobrimos uma nova linha que vai encantar as mamães e os bebes!




Nova linha de cosméticos infantis cria experiências únicas para mamães e bebês antes, durante e após o banho



Pensando em criar sensações e experiências únicas para os pequenos, a Muriel usou toda sua expertise de mais de 50 anos no mercado de cosméticos e apresenta Muriel Baby Sentidos, uma linha exclusiva que ajudará mamães e papais na tarefa de deixar seus bebês bem cuidados, cheirosos e felizes. A novidade foi pensada e desenvolvida especialmente, para além de cuidar da higiene, estimular os vários sentidos dos bebês através de embalagens lúdicas, alegres e graciosas, nas versões em azul para meninos e rosa para meninas.

Usando anjos como tema, as novas embalagens foram desenhadas com exclusividade para estimular a visão dos pequenos. Para isso, foram acrescentadas ao frasco asas em Fortiprene, material flexível e atóxico, que causam um diferencial 3D e reforçam o lúdico por lembrar um brinquedo. Confeccionadas com acabamento em Soft Touch, proporciona um toque suave e aveludado que trabalha o tato do bebê.



Os produtos Muriel Baby são conhecidos por seu aroma exclusivo, por isso, ele foi aumentado nas formulações e também acrescentado na embalagem. Ou seja, os frascos têm cheiro! As moléculas da fragrância ficarão suspensas no quarto do bebê, perfumando o ambiente.  A linha Muriel Baby Sentidos é a única marca de cuidados infantis com esse tipo de embalagem no Brasil e que auxilia na estimulação do olfato.

paladar é um sentido completamente dependente do olfato. O centro do olfato e do gosto no cérebro combina a informação sensorial da língua e do nariz. Além disso, os seres humanos conseguem diferenciar cerca de 20 mil tipos de odores diferentes, mas apenas 100 tipos de gostos. Ao estimular o olfato, os produtos Muriel Baby Sentidos ajudam na estimulação do paladar também.

Para a audição, todos os produtos Muriel Baby Sentidos receberão um QR Code no verso das embalagens e através dele, mamães e papais terão acesso a um canal exclusivo no Youtube em que encontrarão jingles e vídeos com dicas e cuidados sobre o universo dos bebês.

Com fórmulas suaves, livres de álcool ou corantes, Muriel Baby Sentidos é composta de: Água de Colônia 150 e 100mlTalco Perfumado 75 e 50gÓleo InfantilLoção de LimpezaToalhas Umedecidas 50 e 25 unidadesCreme para Prevenir AssadurasSabonete LíquidoSabonete em barraShampoo Suave 150 e 100mlCondicionador Desembaraçante 150 e 100mlalém dos novos Gel Higienizante Antisséptico para as mãos, para que mamães possam higienizar as mãos antes de trocar a fralda,  e Creme de Pentear Umidificante, para hidratar os cachos dos anjinhos.

Outras novidades de Muriel Baby Sentidos são os kits desenvolvidos especialmente para presentear em chás de bebês, maternidades, aniversários ou simplesmente facilitar na hora de comprar os itens essenciais para deixar os nenéns limpinhos, cheirosos e confortáveis. As opções são: Kit Banho(Shampoo, Condicionador e Sabonete em barra), Kit Pós Banho (Água de Colônia, Loção Hidratante e Talco), Kit Shampoo e CondicionadorKit Cachos Perfeitos e Kit Banho de Gato (Gel Higienizante para as mãos, Toalhas Umedecidas pacote com 25 unidades e Creme para Prevenir Assaduras).




Os produtos Muriel Baby Sentidos são totalmente testados e aprovados pela Anvisa e por isso, não irritam os olhos e não causam alergias. Além de serem facilmente encontrados nos principais pontos de vendas do país, com a qualidade que fez da marca uma das líderes do mercado, sempre pelo melhor custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário