ESPECIAL AMAMENTAÇÃO

Oi mamães! Tudo bem?

Bom, hoje começa o nosso ESPECIAL AMAMENTAÇÃO e tambem a SEMANA DE APOIO A AMAMENTAÇÃO em todo o Brasil! Tem um post aqui no blog falando um pouquinho sobre essa semana e sua importância, assim como vou falar sobre muitas outras coisas que envolvem a amamentação!

Agora vou falar um pouquinho de como foi a minha experiencia com a amamentação!

A Gaby nasceu dia 13 de março de 2013, de manhanzinha.... assim que cheguei no quarto e logo queria amamentar minha baixinha.... e la veio ela, com aquela bocona procurando a teta kkkkk.... e mamou super bem, pegou direitinho.... e a emoção de amamentar? Nao sei explicar direito, mas é uma sensação de muito amor, carinho, delicadeza.... Aquele toquinho de gente grudado em voce... recebendo o que voe pode dar de melhor... o seu leite. Depois disso, era ate uma farra amamentar a Gaby, porque meu marido cronometrava cada seio num app do celular kkkkkk e a gente ia fazendo uma agenda! Depois, quando voltei para casa, o primeiro dia foi tranquilo, mamou bem e eu estava bem tambem. Porem, no segundo dia em casa a noite, meu senhor, dor que tambem não sei explicar....meus seios racharam.... liguei pro medico e la foi o maridao comprar a pomada.... Depois de dois dias de sofrimento com essa dor durante amamentar a Gaby, que eu mordia um pano de tanta dor, passou...melhorou e assim fomos.... A Gaby sempre mamou muito bem.... 

Quando fez 6 meses, iniciamos as frutinhas, mas continuou mamando no peito e muito bem kkkkkkk ..... a Gaby sempre comeu bem e mamou.... Quando voltei ao trabalho, la ia comigo no serviço, afinal eu tinha meu proprio negocio.... então continuamos a amamentação normalmente. Quando ela fez 8 meses, ja comecei deixar ela na minha mae de manha, dava uma mamada antes, ela comia na mainha mae e quando eu chegava no almoço, mamava e dormia.... E assim fomos indo.....

Amamentei a Gaby ate os 2 anos e 2 meses.... ela parou sozinha....chegou uma semana que ela mamou um dia e foi mamar so 2 dias depois e foi parando assim, mamava um dia, deixa de mamar 2 ou 3....ate que nao pediu mais!

Tenho orgulho de dizer que amamentei todo esse tempo, sem nenhuma vergonha.... isso fez muito bem para ela e para mim tambem, por que nao!? 

Bom, assim foi a amamentação da Gaby.... tranquila e cheia de amor!!

Espero que gostem do ESPECIAL AMAMENTAÇÃO!

Beijos e ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário