A novidade chega com triplo chocolate em edição limitada para a data
| ||||
Está se aproximando a data mais doce do ano e Ana Maria não poderiam ficar fora dessa. A marca pioneira e líder no segmento de bolinhos apresenta Ana Maria Páscoa, uma novidade saborosa para a garotada curtir esse período. O lançamento segue a tendência de consumo e vem com dose tripla de chocolate - bolo, gotas e recheio cremoso.
Para apresentar esse bolinho, a personagem, já conhecida e adorada pelos seus fãs e consumidores, aparece ainda mais divertida vestida de coelhinha. A edição limitada estará disponível até a Páscoa de 2015 e vem em embalagem de 80 gramas com cores fortes e vibrantes. "O chocolate é um dos sabores preferidos dos fãs de Ana Maria. Por isso, nessa época que o consumo do doce aumenta, a marca traz Ana Maria Páscoa com MAX chocolate e leva assim ao seu público um momento ainda mais gostoso e divertido", conta Camilla Gravina, gerente da categoria. O lançamento poderá ser encontrado nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil. Ana Maria Páscoa: Preço médio: R$ 1,79 Fornecedores da embalagem: Converplast Agência de criação da embalagem: Casa Rex
| ||||
Ana Maria anuncia bolinho especial para a Páscoa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário