As gôndolas dos principais pontos de vendas da região sul do Brasil passam a contar com uma novidade super gostosa, as Nutrellinhas Cenoura com Mandioquinha, que prometem fazer sucesso com seu sabor diferenciado e ingredientes saudáveis selecionados. A marcaNutrella do Grupo Bimbo - líder em panificados e com mais de 60 anos de tradição - traz o lançamento como uma deliciosa e nutritiva opção para o café da manhã e lanches de toda a família.
.jpg)
"Nutrella busca sempre atender às necessidades dos seus consumidores e fãs e essa novidade chega para proporcionar mais energia e bem-estar às crianças como uma opção nutritiva e com uma pitada de bom humor", conta Renata Araujo, gerente da marca.
Como estratégia de comunicação, foram criados, pela agência Bendito Design, materiais de ponto de venda exclusivos, como faixas de gôndolas, cartazetes e precificadores.
O produto estará disponível nos principais supermercados e padarias do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário