Aprenda a limpar corretamente a banheira do bebê




A chegada de um filho pode mudar a rotina da casa. Além das alegrias que um bebê traz para a família, vêm também os novos hábitos e cuidados com o lar, para garantir a segurança dos pequenos.

Um destes cuidados é a atenção com os germes, vírus e bactérias, presentes em diversos locais que o bebê tem contato e, por isso, é importante redobrar a atenção para mantê-los sempre limpos.

Um exemplo é a banheira do bebê que, por estar sempre em contato com a água e o sabonete das lavagens, muitas vezes são esquecidas de uma limpeza mais cuidadosa.

Por isso, hoje vamos ensinar as mamães e os papais a limpar o local destinado ao banho do bebê, seja a tradicional banheirinha, ofurô infantil de plástico ou o piso, azulejos e ralo do box do chuveiro. As recomendações são da marca Vim Cloro Gel, da Unilever, produto capaz de manter a casa segura e livre de todos os tipos de germes, bactérias e vírus. Anote aí o passo a passo:

Como limpar corretamente a banheira do bebê:

1.    Após o uso da banheira, retire toda a água e possíveis resíduos de produtos, como sabonetes, xampu e óleos para o corpo;
2.    Dilua duas tampinha de Vim Cloro Gel em um litro de água;
3.    Aplique a solução com uma esponja úmida por toda a banheira, inclusive a parte de fora; No momento da limpeza, é importante tomar cuidado para que o produto não respingue na roupa.
4.     Após a aplicação da solução, jogue água em abundância para tirar os resíduos do produto;
5.    Finalize passando um pano seco e limpo por toda a banheira.

 E para saber mais dicas de limpeza, acesse: www.vimbrasil.com.br ou www.facebook.com.br/vimbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário