Chega ao mercado a nova NUK Twist 2 em 1, a escova de lavar mamadeira feita especialmente para ajudar no dia-a-dia da mamãe

Utensílio é capaz de atingir cantos de difícil acesso, promovendo limpeza completa

Um bebê em casa traz grandes mudanças no dia a dia de uma família. As mamães e papais se preocupam em comprar os melhores produtos para seus filhos e também são gratos a qualquer ajuda que facilite suas vidas neste período. A limpeza das mamadeiras dos pequenos é uma tarefa que requer bastante tempo e dedicação. Para os pais, é importante que os resíduos de leite e alimentos sejam completamente removidos das mamadeiras sem danifica-las.

NUK encontrou a perfeita solução para esta tarefa. A nova escova de lavar mamadeiras Twist 2 em 1 é super flexível e alcança os cantos mais difíceis, proporcionando uma limpeza completa. Suas cerdas de nylon permitem uma limpeza suave e delicada, mesmo para eliminar os resíduos mais resistentes. Contém uma escova menor acoplada ao cabo, a fim de evitar sua perda, que foi desenvolvida para limpar de forma eficiente o bico da mamadeira, além do cabo ventilado que possibilita a secagem da escova menor. Disponíveis nas versões azul e rosa, possui design moderno e forma plana que permite fácil armazenamento e economia de espaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário