Salon Line lança Ativador de Cachos S.O.S Kids, para cachinhos ainda mais definidos e hidratados

Com Camomila e Aloe e Vera, creme facilita a rotina das mamães no cuidado dos cabelos dos pequenos


  
Crianças com cabelos cacheados bem tratados e com brilho são lindas e demonstram a sua beleza natural. Porém muitas mães se sentem perdidas na hora de cuidar dos fios crespos e encaracolados dos seus filhos, principalmente se tratando do universo infantil, pois são poucos produtos no mercado com propriedades e componentes que podem ser usados nos pequenos.

Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, sempre preocupada em atender todas as cacheadas e crespas, agora também oferece um produto desenvolvido especialmente para as crianças.

O Ativador de Cachos S.O.S Kids, foi feito para facilitar a rotina das mães no cuidado dos cabelos das crianças com idade acima de 3 anos. Com Camomila e Aloe e Vera em sua fórmula, que possuem propriedades hidratantes, regeneradoras, nutritivas e calmantes, o desembaraço dos fios se torna muito mais fácil e o resultado são cachinhos definidos, hidratados e brilhantes.

Modo de Usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o Salon Line Ativador de Cachos Kids mecha a mecha, uniformemente no comprimento e pontas. Se desejar mais controle do volume, aplique também próximo a raiz. Desembarace os fios com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse-os iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita o movimento de amassar e soltar quantas vezes for necessário, vai auxiliar na formação dos cachos. A quantidade ideal a ser aplicada dependerá da quantidade de cabelo e do comprimento dos fios. Sem enxágue.



Um comentário:

  1. Não pode ser usado em bebê de 1 ano e 6 meses??
    Gostei tanto do cheiro, se usar faz mal para criança??

    ResponderExcluir