Yoki Mais Vita torna a volta às aulas mais divertida e saborosa

Semana que vem começam as aulas para todas as crianças!!! E a Yoki Mais Vita preparou um lançamento que vai fazer esse momento se tornar bem mais gostoso!!



Quando pensam em volta às aulas, vem logo à mente dos pais a alimentação que acompanhará as lancheiras das crianças. A Yoki Mais Vita, marca de alimentos saudáveis da General Mills, traz o licenciamento da marca Marvel Avengers para as embalagens de 200 ml de sua linha de bebidas à base de soja. Com a novidade, pretendem tornar o lanche da garotada ainda mais saudável, saboroso e divertido.

São sete sabores: Uva, Laranja, Morango, Maçã, Pêssego, Abacaxi e Maracujá. Para cada sabor, há um super-herói diferente na embalagem, como o Homem de Ferro, Capitão América e Hulk.


A linha de bebidas à base de soja também é apresentada na versão de 1 litro com sabores de Fruta, a linha Original e o exclusivo Pura Soja, produto exclusivo para uso culinário.

A marca Yoki Mais Vita também apresenta em seu portfólio snacks saudáveis, com a linha de biscoitos integrais em quatro sabores; produtos naturais feitos a partir de cereais e ingredientes selecionados, como: Aveia Integral, Farinha de Trigo Integral, Quinoa em Grão, Arroz Integral, Linhaça, entre muitos outros
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário