Pom Pom oferece opção segura e prática para a hora do banho dos pequenos

Quem me conhece sabe que gosto de produtos bons para a Gaby... e os produtos da PomPom eu testei e aprovei... e o melhor, me apaixonei!!!

Pom Pom, marca referência em cuidados infantis, conta com um linha completa de produtos para o banho, com sabonetes em barra, shampoos e condicionadores, spray desembaraçante, talco, colônia, lenços umedecidos, creme preventivo de assaduras e o já queridinho sabonete espuma “Da Cabeça aos Pés” – ideal para um banho refrescante, rápido e prático.



O sabonete espuma Pom Pom “Da Cabeça aos Pés” limpa o corpo e os cabelos do bebê de forma prática e delicada. O produto contém glicerina, que auxilia na hidratação da pele, proporciona o famoso cheirinho de bebê que ninguém resiste, é livre de corantes, é oftalmo e dermatologicamente testado e conta com fórmula “sem lágrimas”. A embalagem possui válvulapump exclusiva no mercado, que facilita o manuseio na hora do banho e torna esse momento ainda mais prático.
 
Pom Pom está presente em todos os momentos do cuidado infantil, na troca de fraldas, passando pelo banho e o pós-banho. Todos os produtos da marca podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário