DIA DAS CRIANÇAS: Fun Divirta-se apresenta lançamentos para o Dia das Crianças

Pinte e Lave - My Little Pony



O pônei Raynbow Dash de My Little Pony vem com desenhos onde a criança pode aprimorar a sua criatividade e desenvolver o seu lado artístico quantas vezes desejar. Ele acompanha canetinhas especiais que permitem que este brinquedo seja lavado sem ser danificado; assim a brincadeira pode recomeçar. 

Trendy Dogs

  
Trendy Dogs são cachorrinhos de pelúcia super estilosos inspirados em grandes estilistas mundiais reconhecidos.  Suas embalagens são frascos de perfume e cada um tem uma fragrância especial.  São 4 cachorrinhos: o charmoso Louis de Paris, o elegante Thomas de Londres, o estiloso Ralph de Nova York e o descolado Giorgio de Milão.


Snow & Stella

Snow & Stella é um urso de pelúcia que contribui para o desenvolvimento sensorial, emocional e cognitivo das crianças, estimula o aprendizado nos idiomas português e inglês. Ele detecta oito comandos diferentes por voz como “Quem é você?”, “Canta pra mim!”, “Vamos brincar?”, entre outros.
Ele ainda pode interagir por meio de tablets e celulares. Para ver sua amiga a estrela Stella ganhar vida basta baixar o aplicativo gratuito. O ursinho comenta as histórias contadas promovendo uma interação entre mundo virtual e real. Com esta tecnologia será possível também, participar de testes e brincadeiras como quebra-cabeça e desenhos para colorir online.


Play-Doh - Jogo Educativo e Quebra-cabeça Aprendendo as Cores - Bilíngue.


O quebra-cabeça permite desenvolver o pensamento lógico, habilidades cognitivas e a coordenação motora. Os desenhos e palavras formados ensinam o nome de objetos e cores em inglês e português. Conteúdo: 40 peças e 10 gizes.

Tapete Fisher Price

O novo Tapete Emborrachado Fisher Price é atóxico e antialérgico. Ele estimula um andar confortável graças à sua superfície macia, é fácil de limpar e ainda ajuda a desenvolver o reconhecimento de cores, letras e animais. 


Equestria Girls Decore Com Bolsinhas E Pulseiras ou Tiaras (My Little Pony)



Ideal para personalizar suas tiaras ou pulseiras com fitas adesivas lindíssimas! No conceito hand made é só deixar a criatividade fluir para personalizar as peças. Ainda é possível personalizar a bolsinha que acompanha cada kit, capinhas de celular, etc. 

Barbie Massinha Food Truck


A nova linha de massinhas acompanha as tendências da gastronomia. As crianças se tornam Chef e moldam formatos de pizzas, bolos, sushis, sorvetes e hambúrgueres de brincadeirinha. Entre os lançamentos: Sorvetes & Delícias, Cantina & Pizzas Divertidas, Lanchinhos & Sucos Comidinhas Japonesas e Sushi e Doceria & Delícias Divertidas. Os produtos acompanham acessórios em plástico e em papel resistente, que incentivam seu manuseio, permitindo às crianças criarem lindos cenários. 

Hot Wheels Skate vintage com Acessórios Carro Vermelho.

As cores e o desenho deste skate remetem a um “ar” vintage. Com cartela de adesivos para personalizar ele acompanha bolsa com zíper e também acessórios de proteção certificados: capacete, cotoveleira e joelheira. 

Motor Radical - Hot Wheels

Agora a brincadeira ficou muito mais interessante! Com duas formas de se divertir é possível montar e desmontar seu brinquedo com o auxilio de uma chave de fenda o acompanha. Ele ainda tem luzes e sons. Inclui mais de 15 peças.
Preço sugerido: 

Carro Tunado - Hot Wheels


Monte e desmonte seu carrinho quantas vezes quiser com auxilio de sua chave de fenda e tune seu carro da hot wheels. Fácil de montar ele emite sons e o farol acende de verdade. Inclui mais de 25 peças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário