A volta às aulas é um ótimo momento para os pequenos reverem seus colegas, conhecerem os novos professores e gastarem bastante energia aprendendo e desbravando um mundo inteiro de desenvolvimento. E nada melhor do que Play-Doh, a marca com mais de 60 anos de tradição, para ajudar nessa incrível tarefa, estimulando ainda mais a imaginação das crianças! As várias cores e formas de brincar das massinhas de modelar de Play-Doh mostram que aprender nunca foi tão divertido! Para isso, Play-Doh lançou uma linha focada no desenvolvimento infantil. A linha se chama Moldar e Aprender e visa trazer desenvolvimento cognitivo para as crianças por meio de brincadeiras lúdicas e divertidas.


A volta às aulas é um ótimo momento para os pequenos reverem seus colegas, conhecerem os novos professores e gastarem bastante energia aprendendo e desbravando um mundo inteiro de desenvolvimento. E nada melhor do que Play-Doh, a marca com mais de 60 anos de tradição, para ajudar nessa incrível tarefa, estimulando ainda mais a imaginação das crianças! As várias cores e formas de brincar das massinhas de modelar de Play-Doh mostram que aprender nunca foi tão divertido!

Para isso, Play-Doh lançou uma linha focada no desenvolvimento infantil. A linha se chama Moldar e Aprender e visa trazer desenvolvimento cognitivo para as crianças por meio de brincadeiras lúdicas e divertidas.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário