MICKEY: AVENTURAS SOBRE RODAS PREPARA SUA CHEGADA À AMÉRICA LATINA E LIDERA NOS ESTADOS UNIDOS





Mickey: Aventuras sobre rodas é protagonizado por Mickey Mouse e seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça, entre outros. Mickey e sua turma em seus veículos personalizados embarcam em aventuras e travessuras sem fim, enquanto participam de corridas emocionantes tanto em sua cidade, Morro Legal, quanto ao redor do mundo. A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, aborda valores relacionados à amizade, ao trabalho em equipe e ao espírito esportivo. A equipe de produção de Mickey: Aventuras sobre rodas é composta por um time de criadores indicado ao prêmio Emmy®, que trabalhou nas séries do Disney Junior Capitão Jake e os piratas da terra do Nunca e A casa do Mickey Mouse. Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o co-produtor executivo e editor supervisor de roteiro, e Thomas Hart é editor de roteiro. A série é uma produção da Disney Television Animation.

Enquanto isso, nos Estados Unidos, a série foi muito bem recebida. No dia da sua estréia no país e durante os três dias seguintes, Mickey: Aventuras sobre rodas se posicionou como o programa de televisão a cabo mais visto no último ano entre crianças de 2 a 5 anos (1,3 milhões de telespectadores) e meninos de 2 a 5 anos (726.000 telespectadores). A aguardada série foi transmitida em janeiro com episódios simultâneos no Disney Channel e no Disney Junior.

Mickey: Aventuras sobre rodas foi visto em família, o que por sua vez permitiu que ele se posicionasse como programa de televisão número 1 dos últimos 2 meses nas redes de televisão a cabo norte-americanas voltadas para o público infantil com relação ao total de telespectadores (3,6 milhões) e adultos de 18 a 49 anos (1,2 milhões).

A participação dos consumidores nas plataformas digitais e redes sociais americanas também foi elevada, chegando a registrar outros 1,4 milhões de interações no aplicativo Disney Junior, mais de 5 milhões de reproduções no Facebook e 1 milhão de vizualizações no YouTube.

Mickey: Aventuras sobre Rodas chega às telinhas depois do sucesso de A Casa do Mickey Mouse, série que esteve no ar por mais de 10 anos, foi transmitida em 160 países, dublada em 31 idiomas e no terceiro semestre de 2016 alcançou um total de 172 milhões de telespectadores no mundo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário