Nova coleção Hello Kitty chega às lojas ARTEX

Para atender aos inúmeros pedidos de clientes de todo o Brasil, as Lojas ARTEX lançam sua nova coleção Hello Kitty. As novas peças de cama e banho evocam a essência da personagem, trazendo estampas coloridas e divertidas. Trata-se de linha com edição limitada, superexclusiva e que promete trazer o universo Hello Kitty para as casas e quartos do Brasil.

A coleção conta com os tamanhos solteiro, casal e a maior novidade é o tamanho queen.  A nova medida vem atender ao público apaixonado pela marca e que quer vestir suas camas com a Hello Kitty.

Poás multicoloridos dão um charme extra e um toque retrô às peças. Em uma associação divertida de cores e padronagens, as listras complementam o visual tornando o conjunto de cama e banho um coordenado harmonioso e esbanjando estilo. 




Todas as peças que fazem parte desta coleção limitada e exclusiva são confeccionadas com tecido 100% algodão e lindas estampas, repletas de charme e bom gosto.

O jogo de lençol é de percal, 100% algodão. O kit colcha e o edredom são 100% algodão. A toalha de banho é 100% algodão, fio penteado e em jacquard e o roupão infantil é 100% algodão em veludo.

A coleção Hello Kitty estará disponível nas mais de 60 Lojas ARTEX em todo o Brasil a partir do dia 05 de junho. Acompanhe as novidades da ARTEX nas redes sociais @lojasartex.

Para comemorar essa super novidade, a ARTEX realizará um evento de lançamento no próximo dia 03 de junho, na loja do Shopping Ibirapuera, das 15h as 17h. A ação contará com a presença da Hello Kitty para fotos e ambiente decorado com todas as peças da nova coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário