Bolinho Ana Maria se une ao canal Gloob para lançamento do filme Detetives do Prédio Azul


Parceria inclui embalagem especial, campanha on e offline e promoção para pais e filhos
Ana Maria, tradicional marca de bolinhos do líder mundial em pães Bimbo, e o canal Gloob se uniram em torno do lançamento do filme Detetives do Prédio Azul, que acontece em 20 de julho em todo o Brasil. Um dos maiores sucessos infantis da TV paga, o D.P.A., como é conhecido, está no ar desde 2012 e é estrelado por Bento (Anderson Lima), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Sol (Letícia Braga) nos papéis dos detetives. Ao lado da personagem Ana Maria, o trio estampará as embalagens do bolinho a partir do mês de junho.

Outra novidade é a promoção "Ana Maria e a Sala de Mistérios", que premiará três pais que postarem uma foto no Instagram ou no site com um kit detetive (objetos que fazem referência à série como lupa, binóculos, bloco de notas, entre outros), a embalagem do bolinho QD+ D.P.A. e a hashtag #misterioanamaria. Os participantes que tirarem as três melhores fotos ganharão uma experiência exclusiva com os atores da série no Escape 60, espaço em São Paulo onde jogadores entram em uma sala e desvendam diversos enigmas até encontrar a saída. A aventura será toda desenhada em torno de Ana Maria e D.P.A., e durante uma semana todos que comprarem ingresso para o Escape 60 poderão vivenciar a sala temática

Uma vinheta especial anunciará a promoção nos principais canais infantis da TV por assinatura e também nos cinemas. Além disso, uma campanha digital promoverá a promoção. A parceria contará ainda com conteúdo exclusivo Ana Maria no aplicativo D.P.A. 3D, jogo de realidade aumentada disponível para Android e IOS com mais de dois milhões de downloads - basta escanear o logo na embalagem e garantir acesso para uma fase extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário