Turma da Mônica estreia nova produção teatral

Criado pela Mauricio de Sousa AO VIVO, o inédito espetáculo musical “A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio” estreou em julho, no recém-inaugurado Teatro Opus, do Shopping Villa Lobos.



O que aconteceria com todo o mundo, se não chovesse mais e se alguém decidisse poluir toda a água do planeta? Para desvendar esse mistério, entra em cena um inédito espetáculo musical, com Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali, Anjinho e o vilão Capitão Feio. A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio estreou em São Paulo no dia 15 de julho, no Teatro Opus do Shopping Villa Lobos, onde segue até o dia 13 de agosto.

Criado pela Mauricio de Sousa Ao VIVO e apresentado pela Sulamérica, maior seguradora independente do País, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio é uma emocionante história de ação, onde a Turma da Mônica batalha para combater o vilão mais sujo do mundo e os seus planos maquiavélicos para desperdiçar toda a água limpa do planeta.
Uma lúdica história de conscientização, feita sob medida para públicos familiares e escolares.

Sob a direção geral de Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO, e inteiramente supervisionado pelo criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa, o musical tem 60 minutos de duração, 15 minutos de intervalo e conta com a coprodução da Chaim Produções.


Uma aventura em prol da conscientização

A história de A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio, que agora ganha os palcos do país, traz uma nova produção musical, que une a arte do teatro com a concepção de cinema.
Nesta grande aventura, a Turminha está empenhada em combater os planos do vilão CAPITÃO FEIO.
É a primeira vez que o vilão da Turma está personificado em cena, neste espetáculo diferente e modernizado, cenograficamente vivo, criado para encantar e envolver em cada elemento que compõe as cenas.

A cenografia inflável recebe 100% de projeção em mapping com desenhos animados, luz e trilha sonora, feitos sob medida para dar ao público uma viagem por diferentes lugares que vão do conhecido Bairro do Limoeiro ao centro da Terra, durante a realização de uma importante história que traz para reflexão a necessidade do exercício diário de cidadania e respeito aos cuidados com a economia do bem mais precioso do planeta – A Água!

De acordo com o diretor do espetáculo, Mauro Sousa, A Turma da Mônica Contra o Capitão Feio diverte, emociona e transmite uma mensagem positiva. “Acreditamos que a melhor forma de conscientizar é por meio da educação, da cultura e da arte. Utilizamos  a identificação que a Turma da Mônica gera nas crianças, há mais de 50 anos, para comunicar a importância de cuidar e economizar água, que é o bem natural mais precioso e fundamental para todos nós!”, afirma Mauro, que comanda a MS AO VIVO, cujas atrações produzidas somam mais de seis milhões de espectadores nos últimos 6 anos.
Os ingressos custam a partir de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (Meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias do Teatro Opus ou no site www.ingressorapido.com.br ou ainda pelo telefone 4003-1212.

Nenhum comentário:

Postar um comentário