Flér Dermocosméticos apresenta o creme anticelulite com Argisil C

Uma das maiores reclamações das mulheres é a temida celulite. Para combater esse problema, a Flér Dermocosméticos lança o Creme Anticelulite com o poderoso Argisil C. Sua fórmula atua na redução da gordura localizada, medidas, celulite e flacidez, e os compostos ativos agem na quebra de gordura e reduzem a retenção de líquidos, minimizando o aspecto “casca de laranja” da pele com celulite.
O produto faz parte da linha Redux Intensive. Confira:


Creme Anticelulite com Argisil C - 200g – Flér Dermocosméticos
Sua fórmula atua diretamente no estímulo metabólico, promovendo a lipólise. Reduz a retenção de líquidos, minimizando edemas. Estimula a microcirculação periférica e melhora significativamente o aspecto “casca de laranja” da celulite, além da hidratação profunda e revitalização dérmica e epidérmica.
Ativos: Cafeína pura, Bioex Antilipêmico® (arnica, castanha-da-Índia, cetella asiática, cavalinha, alga fucus, hera e erva-mate), Argisil C e Manteiga de Karité.
Modo de usar: Aplique o Creme Anticelulite Redux Intensive nas áreas a tratar (como glúteos, abdômen, culote e parte interna da coxa) de manhã e à noite, massageando até a completa permeação do produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário