Puket traz Hello Kitty para sua nova coleção

A Puket apresenta sua nova coleção com uma das personagens mais fofas que existe, a Hello Kitty! Entra tendência, sai tendência, e esse fenômeno nunca sai de moda. Criada em 1974, ela continua ultrapassando gerações e conquistando corações pelos quatro cantos do mundo, além de permanecer no pódio de ícones de desejos. Com seu simbólico lacinho de cabeça e reconhecida por sua imagem de fofura, ela chega para desfilar todo seu carisma em produtos que farão a diferença no dia a dia da criançada. A personagem estampará as meias e sapatilhas da Puket - que são carro chefe da marca - e promete esquentar os pés dos fãs de todas as idades com uma coleção exclusiva.

Para a linha baby, meias com sola emborrachada trazem mais estabilidade para o bebê que começa a se aventurar e descobrir o mundo com suas próprias pernas. As opções de cores em preto, branco e vermelho ou marinho com rosa pink, foram pensadas para as mamães não se preocuparem em deixar suas pequenas andando por aí sem medo! O modelo ¾, para os pequenos de de 0 à 12 meses, pode ser encontrados em tons de rosa com branco.

As sapatilhas proporcionam conforto e deixam os pés mais fresquinhos. Com detalhes em lurex, são uma opção perfeita para compor o look. Também há a opção com dois elásticos cruzados, que a deixam ainda mais charmosa. Preto, marinho, pink e cinza com poá branco foram as cores escolhidas para estampar a linha. 

As meias soquetes em tons de rosa claro com estampa rapport, ou em listras com referência navy, trazem não só a clássica estamparia divertida da marca, mas também o calcanhar anatômico que proporciona ainda mais conforto.

Uma coleção pensada com muito carinho para todas as idades, serão modelos do baby ao adulto para fazer parte da história das famílias que fazem a história da Puket acontecer. Levar ícones de diversão, fofura e amor aos consumidores, é só mais uma das ferramentas usadas para somar e transformar todos os dias em momentos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário