Co-branding de Monica e Hello Kitty ganha loja virtual

O co-branding de Monica e Hello Kitty, icônica personagem da Sanrio, que surgiu da amizade entre os criadores das duas marcas admiradas mundialmente, dará seus primeiros frutos! Produtos originados dessa união cheia de fofura já estão disponíveis em um e-commerce exclusivo (lojamonicahellokitty.com.br).

Foram desenvolvidos conceitos de artes diferentes, que vão agradar ao público de todas as idades. Estarão disponíveis na loja virtual opções de camisetas, blusas, almofadas, canecas, itens de informática, squeezes e copos para toda a família, todos com estampas exclusivas das queridas personagens.

As duas personagens refletem os mesmos valores, que têm em comum a missão de incentivar a amizade e a paz. Essa sinergia também foi uma das motivações para o co-branding, que foi anunciado para o público em agosto do ano passado e causou burburinho entre fãs das personagens e empresas licenciadas.

Mônica e Hello Kitty, são grandes amigas, assim como o desenhista Mauricio de Sousa e o Sr. Shintaro Tsuji, fundador da Sanrio.

Os produtos estarão disponíveis por tempo limitado.

Alguns produtos que estarão disponíveis:





Nenhum comentário:

Postar um comentário