GAROTO® LANÇA BATON® EXTRAMILK: PRIMEIRO PRODUTO DA MARCA COM LEITE COMO PRINCIPAL INGREDIENTE

A fabricante brasileira de chocolates Garoto® anuncia um lançamento exclusivo no portfólio de Baton®, marca de chocolates líder no segmento infantil: Baton® Extramilk.
A novidade apresenta 28% mais leite que a versão tradicional de Baton em sua composição, sendo este o ingrediente em maior quantidade no produto. O primeiro em sua lista de ingredientes. O conteúdo de cacau no chocolate utilizado foi mantido em 27%.

O novo Baton® Extramilk chega como mais uma deliciosa opção do tradicional bastão de chocolate e reforça a presença da marca no segmento de recheados, que assim como os outros itens da linha, conta com identidade visual que destaca como principal característica o conteúdo de leite.

O novo Baton® Extramilk vem em 16g, tamanho clássico da marca e elogiado por pais e responsáveis de crianças, refazendo o compromisso deBaton® com o consumo responsável dentro de uma alimentação equilibrada.

A novidade estará disponível nas principais redes varejistas do país a partir de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário