O Parque da Mônica tem mais novidade

Quanto mais visitas, mais descontos! É a proposta do Programa de Fidelidade do Parque da Mônica
 O Parque da Mônica reúne atrações que proporcionam interação entre pais e filhos no mundo mais incrível das histórias em quadrinhos criadas pelo desenhista Mauricio de Sousa. Quem não conhece, quer conhecer e quem já visitou sempre quer voltar!
Pensando nisso, o Parque da Mônica acaba de lançar o Clubinho Parque da Mônica, um programa de fidelidade, que incentiva os visitantes a retornarem ao Parque com vantagens,  podendo chegar até a 40%  de desconto na compra de ingressos.
Carol Fátima, gerente de marketing e vendas do Parque da Mônica, destaca os objetivos do programa. “A relação do Parque da Mônica com seus visitantes é emocional, recebemos famílias que são apaixonadas pela Turma da Mônica há várias gerações e encontram no Parque a materialização desta magia em forma de atrações e na possibilidade de interagir com os personagens. O Clubinho Parque da Mônica  surge para fortalecermos ainda mais o relacionamento com toda a família.”
Como fazer parte do Clubinho de Fidelidade Parque da Mônica
Para participar, basta comprar ingressos, informando o CPF e em seguida, se cadastrar no Clubinho Parque da Mônica via site http://clubinho.parquedamonica.com.br/. Pronto, você já fará parte do Clubinho e poderá obter descontos nas compras de ingresso!
Qualquer pessoa acima de 18 anos pode se registrar e cadastrar até quatro dependentes em sua conta. Para saber mais sobre as vantagens, o regulamento completo e outras informações você pode acessar o site:
Cadastre-se e faça parte da nossa Turma, no Clubinho Parque da Mônica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário