Leite com vitaminas pode ser aliado da nutrição infantil

Adicionar todos os nutrientes necessários na alimentação diária das crianças pode ser uma tarefa difícil. A correria do dia a dia e o preço dos alimentos muitas vezes podem ser fatores que contribuem para isso. Nesse momento, contamos com a ajuda de produtos coringas que são aliados da nutrição infantil por conter vitaminas extremamente importantes para as crianças.
 
Durante toda a vida é importante ter uma alimentação rica em vitaminas e minerais para garantir o bom funcionamento do corpo, principalmente na infância. Nesse período o corpo ainda está em processo de formação e os nutrientes são fundamentais para assegurar o crescimento e o desenvolvimento saudável. 
 
Pensando nesse bem-estar da família, a Itambé incorporou a seu portfólio o leite UHT Itambé Kids Dez Vitaminas. Extremamente completo, contém as vitaminas A, C D, E, B1, B2, B6, B12, PP e ácido fólico. O produto conta ainda com cálcio, que é um mineral fundamental para manter ossos e dentes fortes, além de ferro, importante para prevenção de anemia, e zinco, que atua na defesa do organismo.

Leite UHT Itambé Kids Dez Vitaminas
Cálcio: 300mg/ copo de 200ml
Proteína: 6,0g/ copo de 200ml
Caloria: 113kcal/ copo de 200ml

Nenhum comentário:

Postar um comentário