ESPECIAL AMAMENTAÇÃO:NUK sugere produtos indispensáveis e práticos para futuras mamães

Itens são ideais para acompanhar todos os estágios da gravidez até o nascimento do bebê


É pensando nas futuras mamães que estão montando o enxoval que a NUK, empresa pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeira ortodônticos, presente há 15 anos no mercado brasileiro, oferece produtos indispensáveis e práticos, que irão acompanhar todos os estágios da gravidez, até o nascimento do bebê.


Amamentação:

Bomba Manual NUK Jolie 





Desenvolvida em parceria com especialistas em amamentação materna e baseada nas últimas pesquisas médicas, a NUK desenvolveu a Bomba Manual Tira Leite Jolie. 

Mais eficiente e com extra conforto devido à almofada de silicone supermacia e texturizada, a bomba se encaixa perfeitamente ao seio. Possui alavanca ergonômica, que garante uma ação suave, com força e ritmo de sucção ajustáveis. Sua tecnologia estimula o fluxo de leite e faz com que o processo de extração seja mais suave por se assemelhar à sucção do bebê.



Concha para amamentação


Contém: 2 conchas sem ventilação: auxilia na formação do mamilo, facilitando o início da amamentação. Com formato anatômico, são indicadas para mães com alto fluxo de leite. As conchas coletam o máximo possível de leite materno, evitando o vazamento. O leite deve ser descartado por não estar armazenado na temperatura ideal de conservação.

2 conchas com furos de ventilação: Indicadas para proteger mamilos com fissuras ou doloridos; possuem formato anatômico.

2 Suportes internos em silicone super macio, ideais para promover maior conforto. 



Saco para leite materno 




Ideal para armazenar o leite materno de forma prática e higiênica, sem ocupar muito espaço. 

Possui sistema de vedação duplo e é feito em material resistente, próprio para uso na geladeira ou congelador. 

Produto esterilizado para utilização única. Embalagem com 25 unidades.



Discos Térmicos







Compressas com gel atóxico para uso quente ou frio e durante a gravidez ou amamentação.

Uso quente: estimula a produção de leite.

Uso frio: ação anestésica e preventiva, evitando a formação de estrias.

Contém 1 par por embalagem.




Lingeries NUK Maternity:






A NUK Maternity, é composta por quatro diferentes itens confeccionados sem costura, com fios super macios, tamanhos facilmente adaptáveis, desenvolvidos e testados em parceria com grávidas e mães. 


Durante a gestação, a Faixa de Sustentação acomoda perfeitamente a barriga e reduz substancialmente o desconforto e a sensação de dor lombar e cansaço. Extremamente confortável e ergonômica, a Faixa de Sustentação permite que a pele respire, além disso, não amassa ou encolhe e não desbota. O Sutiã de Sustentação, com alças e laterais largas, alivia o desconforto causado pelo peso dos seios adaptando-se a evolução do corpo sem marcar.


Para o período pós-parto, a Bermuda Modeladora, com cintura mais alta, promove leve compressão no abdômen e nas costas, modelando sem apertar, e auxilia no processo de involução uterina – retorno do útero ao tamanho normal. O Sutiã de Amamentação, que se adapta à evolução do seio durante o aleitamento, facilita o ato de amamentar pois é prático para abrir e fechar permitindo e abertura com uma só mão.




Sobre a NUK
Fundada em 1956, na Alemanha, a NUK está presente em 110 países. No mercado brasileiro desde 1999, a empresa é pioneira no desenvolvimento de chupetas e bicos de mamadeiras ortodônticos, que se assemelham ao formato do mamilo da mãe no momento da amamentação.

Com mais de 50 anos de experiência e confiança, a NUK trabalha com produtos inovadores, de alta qualidade, cientificamente comprovados, comprometida com o desenvolvimento seguro e saudável nos diferentes estágios do desenvolvimento da criança, do nascimento à idade escolar. Apoiado por uma equipe dedicada de especialistas, os produtos são projetados para combinar a ciência com estilo, mantendo a máxima qualidade. Para isso, conta com um portfólio composto por uma gama de produtos nas categorias "Alimentação", "Desenvolvimento Oral", "Uma casa com bebê" e "NUK Medic Pro". 


SAC: 11 2133-3000


Clique aqui e conheça o Facebook da NUK

Instagram: @nukbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário