Mahogany lança edição limitada de hidratantes corporais

Pensando nos apaixonados pelas fragrâncias Python & Flowers, Savana Style Wild Cat, Mahogany, marca brasileira de produtos premium de cuidados especiais, lança embalagens em edição limitada com 350 ml para seus hidratantes corporais best-sellers. Para comemorar a novidade, a marca fará uma ação promocional: na compra das fragrâncias Savana Style, Python & Flowers ou Wild Cat, o cliente leva os hidratantes das mesmas fragrâncias por apenas R$ 19.

Os produtos continuam com as mesmas fórmulas, todas com alta concentração de agentes umectantes, vitaminas, extratos vegetais e rápida absorção. Conheça mais sobre cada hidratante:
Wild Cathidratante corporal com extrato de baunilha e amor-perfeito, óleo de amêndoas doces e provitamina B5, que deixam a pele mais macia, suave, tonificada e deliciosamente perfumada com uma fragrância floral frutal. Para sentir na pele o cuidado e o aroma com as notas florais, frutais e felinas. Disponível na versão de 350 ml.

Python & Flowers: hidratante corporal perfumado com extrato de rosas brancas, possui propriedades nutritivas que tonificam, hidratam e deixam a pele macia, suave e com um delicioso aroma oriental amadeirado. A embalagem combina o estilo animal print com flores.Disponível na versão de 350 mls.

Savana Style: estilo e muito glamour com o hidratante Savana Style. Com design animal print, moderno, charmoso e sensual, a embalagem traz o universo da moda para os cuidados diários. Hidratante corporal com aroma explosivo e marcante, deixa a pele macia, suave, hidratada e deliciosamente perfumada, com uma fragrância floral oriental. Disponível na versão de 350 ml.

Nesta promoção, os produtos podem ser adquiridos separadamente, mas, em conjunto com a fragrância, o valor será menor.Os produtos têm edição limitada com duração até esgotarem os estoques, e estarão à venda em todas as lojas da Mahogany de 1º de março a 4 de abril. Também é possível adquiri-los na loja virtual (www.mahogany.com.br) e por meio de revendedores do Mahogany em Casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário